
A saída de Cátia Fonseca da Band ainda está dando o que falar no mundo televisivo. O motivo? É que nesta quinta-feira, 12 de junho, o nome de Chris Flores e Regina Volpato foram citados como possíveis nomes que podem subistutir a ex-contratada da Band na titularidade do ‘Melhor da Tarde’, que atualmente está sendo comandado pela Pamela Laccioli.
Segundo o jornalista ‘Léo Dias’, no Fofocalizando (SBT), existe uma susposta e possível lista enorme de comunicadoras de peso para entrar no lugar de Cátia Fonseca, além de Chris Flores e Regina Volpato.
Os nomes citados pelo jornalista e apresentador da emissora da família Abravanel vão de ex-jornalista e âncora do ‘Jornal da Band’, ex-apresentadora da RedeTV!, Band, Record, mira também em uma ex-titular do ‘Vídeo Show’ e ‘É De Casa’, integrante do matinal ‘Hoje Em Dia’ e uma ex-assistente de palco do Faustão, tanto na vênus platinada quanto na canal da família Saad.
“Começa com Ticiana Vilas Boas, para quem não sabe ela já apresentou um programa de churrasco na Band [e o Jornal da Band]. Chris Flores [Fofocalizando], Claudete Troiano [RedeTV!], Ana Furtado [TV Globo], Sonia Abrão [RedeTV!] e Regina Volpato [Chega Mais – SBT], Ticiane Pinheiro [Record – Hoje Em Dia] e Anne Lotermann [Ex-Faustão Na Band e Domingão da Globo]. Olha, a lista é longa”, revelou ele, ao vivo.
+ Neto aparece revoltado na Band após declaração de Cátia Fonseca: “Sempre teve estrutura”
Confira:
Léo Dias revela lista de nomes cotados para substituir Cátia Fonseca na Band, entre eles Sônia Abrão, Ticiane Pinheiro, Chris Flores, Regina Volpato e mais. #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/Ej6pmdpVWR
— Rola ou Enrola (@nemRolaOuEnrola) June 12, 2025
Vale ressaltar que, até o fechamento desta matéria, os nomes citados por Léo Dias não se pronunciaram publicamente. A Band também não realizou um comunicado. Mas, assim que houver um pronunciamento de todas as partes, incluindo da emissora sobre essa suposta lista, o Área Vip te atualizará.