Chris Flores não apresentará o programa Hoje em Dia nos próximos dias

Chris Flores não apresentará o programa Hoje em Dia nos próximos dias. De acordo com comunicado enviado pela Rede Record, a apresentadora teve um mal-estar na última terça-feira (26) e precisa reduzir sua rotina de trabalho. Ainda segundo o comunicado, “apenas algumas gravações pré-agendadas serão mantidas durante o período necessário para o restabelecimento da apresentadora. […]

-

Celso Akin/AgNews

- Continua após o anúncio -

Chris Flores não apresentará o programa Hoje em Dia nos próximos dias. De acordo com comunicado enviado pela Rede Record, a apresentadora teve um mal-estar na última terça-feira (26) e precisa reduzir sua rotina de trabalho.

Ainda segundo o comunicado, “apenas algumas gravações pré-agendadas serão mantidas durante o período necessário para o restabelecimento da apresentadora.

Esta semana Ana Hickmann esteve a frente do programa. Depois de se desentender publicamente com Chris, a apresentadora do Tudo é Possível ficou cara a cara com ela na última segunda-feira (25).

O reencontro fez parte de uma estratégia da Record para disputar audiência com o programa Encontro com Fátima Bernardes, que teve sua estreia na segunda. Britto Jr. também participou do programa.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a Contigo! online, durante o programa Hoje em Dia na manhã desta quarta-feira (27), os apresentadores Edu Guedes e Celso Zucatelli disseram que Chris teve uma queda de pressão, pois além de estar à frente do Hoje em Dia, ela também estava gravando um reality shows de mães com seus bebês, então a apresentadora estava com todo o dia ocupado e acabou passando mal. Chris está sendo substituída por Tina Roma, jornalista da Rede Record. Os apresentadores desejaram melhoras à Chris Flores.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias