
César Tralli irá substituir William Bonner na bancada do “Jornal Nacional” a partir de novembro. O jornalista deixará o telejornal Global e passará a assumir o comando do “Globo Repórter” ao lado de Sandra Annenberg, a partir de 2026.
+ Apresentador da Record manda recado ao William Bonner após anúncio de saída do JN
Com isso, Tralli deixa sua vaga no “Jornal Hoje” livre para outro profissional. Em seu lugar, entra Roberto Kovalick, apresentador do “Hora Um”. Com uma trajetória de mais de três décadas na Globo, desde sua entrada na emissora em 1990, ele já trabalhou como repórter nas cidades do Rio de Janeiro e Brasília.
Ainda atuou como correspondente em Nova York, Tóquio e Londres. Antes de suas coberturas internacionais, Kovalick fez matérias emblemáticas como a chacina de Candelária e o sequestro do ônibus 174.

Mais sobre Roberto Kovalick
Participou ainda de reportagens sobre o jornalista Tim Lopes, assassinado em 2002. Após retornar ao Brasil em 2016, trabalhou como repórter especial assumindo, três anos depois, o comando do “Hora Um”.
+ William Bonner comunica, ao vivo, o fim de sua trajetória no Jornal Nacional: ‘Concluindo meu ciclo’
O jornalista deixa as madrugadas para ocupar o lugar de Tralli no “Jornal Hoje”. o telejornal está desde abril de 1971, levando informação e temas de interesse geral sobre o Brasil e o mundo.
Ele vai ao ar no início da tarde, contando com um vasto time de profissionais desde a sua estreia na emissora. Vários nomes como Léo Batista e Luís Jatobá já passaram pelo telejornal. Em 13 de março de 2024, a atração, juntamente com o “Hora Um” e “Jornal da Globo”, ganhou novos cenários.
César Tralli comandava a bancada desde então. O posto será assumido por Roberto Kovalick a partir de novembro, após o jornalista substituir William Bonner no “Jornal Nacional” nas noites da Globo.






