
Daniela Beyruti, presidente do SBT, compartilhou nesta segunda (15), uma nota pública após a emissora e sua família sofrerem ataques nas redes sociais. Em conversa com o colunista Flavio Ricco, do portal Leo Dias, a herdeira de Silvio Santos revelou que também foi feito convites para políticos de direita para o evento de inauguração do novo canal de notícias SBT News.
+ Após receber Lula, Daniela Beyruti se pronuncia sobre críticas ao SBT e à família
Ela destacou que a emissora não tem lado político, tendo como compromisso a informação. “O jornalismo do SBT não tem lado. Nosso compromisso é com a informação”, pontuou,
Sobre a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Daniela revelou que fez convites para representantes da direita, mas eles não puderam estar presentes no evento.
“Caiado, Flávio Bolsonaro, Zema e Ratinho Júnior, infelizmente, não puderam estar presentes”, afirmou. A presidente ainda demonstrou preocupação sobre o clima de “divisão” vivido atualmente na política brasileira.
Compromisso com a informação e a imparcialidade
Em nota oficial, Daniela Beyruti explicou que o SBT News foi criado para levar informação com seriedade e imparcialidade, ouvindo ambas as partes.
+ Mesmo com ameaça de boicote, SBT alcança segundo lugar de audiência
“Foi justamente por conta dessas pesquisas e dessa carta com esses princípios que tomamos coragem para abrir um canal de notícias com a proposta de entregarmos mais do que somos e temos. Somos imparciais e isentos. Cabe a nós mostrarmos os fatos e, ao público, julgá-los”, disse no texto.
Ratinho convida filho de Bolsonaro para o seu programa no SBT
O apresentador Ratinho ligou para um dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro e fez um convite especial para participar do seu programa no SBT. O político teria aceitado e deve marcar presença durante…Continue lendo!






