
Depois de surgiram boatos de que o ‘Tá Na Hora’ poderia deixar a grade de programação nacional em novas mudanças que estão sendo estudadas pela direção do SBT, surgiram boatos de que José Luiz Datena estaria ‘insatisfeito’ na emissora da família Abravanel, podendo trocar o canal pela RedeTV!.
As negociações entre José Luiz Datena e a RedeTV! vieram à tona após uma entrevista do senador Jorge Kajuru (PSB-GO), amigo pessoal do jornalista, à revista Veja. Nela, Kajuru afirma que o amigo recebeu uma proposta irrecusável para comandar uma atração na TV de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.
+ Datena coloca Leo Dias contra a parede e faz pergunta inesperada: ‘Pra encerrar’
“A proposta da RedeTV! é muito boa. Para a TV brasileira de hoje é irrecusável. O SBT está pagando muito mal“, disse Kajuru, que também criticou a estrutura que o SBT dá para Datena comandar o seu ‘Tá Na Hora’ nos fins de tarde.
“Ele quer trabalhar em um lugar onde possa relaxar. No SBT são três horas, das 16h45 às 19h45. Outro dia, ele ficou três horas falando do sequestro em São Paulo porque não tinha equipe para fazer nada, não tinha estrutura“, ainda contou o político e ex-apresentador esportivo.
RedeTV! negocia com Datena?
A RedeTV! rompeu o silêncio em resposta a imprensa sobre o boato e não confirma que teria feito uma proposta a Datena, como disse Kajuru. No entanto, de fato, houve um encontro nesta semana entre o apresentador, Amilcare Dallevo e seu filho, Amilcare Dallevo Neto, que é executivo de novos negócios da empresa.
+ Tá na Hora, de Datena, pode deixar a programação nacional do SBT
José Luiz, no entanto, não se manifestou sobre a informação viralizada na mídia nesta semana e, espera-se, que ele comente algo ainda nesta tarde, ao vivo no SBT.