fbpx

BBB20: Prior questiona Babu: “A gente está fechado ou não?”

Durante conversa no quarto, o arquiteto quis saber qual a posição do amigo dentro do jogo.

Em vídeo, Fábio Jr. comemora volta pra casa e agradece orações

O cantor passou uma semana internado em hospital em São Paulo

Stênio Garcia afirma que moverá ação contra a Rede Globo: ‘Vou atrás’

Stênio Garcia está inconformado com sua demissão da Rede Globo, empresa em que o ator trabalhou por quase meio século. Aos 88 anos e com mais de 70 personagens vividos na TV, ele diz que vai atrás.

BBB20: Carente, Felipe Prior faz pedido inusitado a Flaylane

O brother pediu um abraço à Flayslane, que está cada vez mais próxima do arquiteto

Apresentadora do SBT testa positivo para o Coronavírus

Após seu marido testar positivo, Isabele Benito também confirmou que está com a doença.

Paulo Vilhena sente sintomas do novo Coronavírus

Paulo Vilhena recentemente apresentou sintomas que o faz desconfiar que possa estar com Covid-19, o novo Coronavírus. Pois é, parece que mais um famoso está na mira do vírus. No entanto, o ator decidiu não procurar ainda por ajuda em algum hospital, para não correr o risco de contaminar mais outras pessoas, caso o teste dê positivo.

Definido! Fernanda Gentil terá programa com ator global

-

Fernanda Gentil / Instagram

A Rede Globo finalmente bateu o martelo e definiu o futuro de Fernanda Gentil. Ela que está longe da TV há sete meses, desde que saiu do comando do programa dominical ‘Esporte Espetacular’, no final de 2018, agora vai apresentar um programa ao lado de um ator global.

Segundo o portal UOL, atração deve ser lançada entre os meses de setembro e outubro deste ano, no horário da tarde, e o ator Érico Brás será o parceiro da apresentadora.

Enquanto aguardava uma decisão da emissora carioca, Gentil estava em cartaz com o monólogo ‘Sem Cerimônia’, que viaja por todo o país. Além disso, a jornalista também decidiu se arriscar como atriz e fez o filme ‘Ela Disse, Ele Disse’, longa baseado no livro de Thalita Rebouças.

Érico Brás, de 40 anos, é conhecido pelo público por seus papéis no programa humorístico ‘Zorra’. Atualmente ele também está na nova temporada da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, como Eustáquio.

Ele entrou na Globo em 2010 e já participou da série ‘Tapas & Beijos’, entre 2011 a 2015, onde interpretou Jurandir. Ele também fez a novela ‘A Lei do Amor’, em 2016, e participou do ‘PopStar’, em 2017.

Ainda segundo o portal UOL, a assessoria de imprensa do ator informou que o ator ainda está focado em seus projetos, como o musical O Frenético Dancin’ Days que está em turnê pelo país, e não foi chamado pela emissora para um novo projeto.

Érico Brás – Foto: Globo/João Cotta

Globo volta atrás e lançará mais uma temporada de ‘Sob Pressão’

 TV Globo toma atitude sobre ‘Lady Night’, de Tatá Werneck

Lady Night /Reprodução Instagram

Sucesso na TV Fechada no canal ‘Multishow’, o programa de entrevistas de Tatá Werneck, ‘Lady Night‘, aos poucos vai conquistando mais espaço nas noites de quinta-feira na TV Globo.

Recordamos que a atração, inicialmente programada para ficar apenas três meses no ar na Globo, foi estendida até julho. Agora, de acordo com a colunista do jornal ‘Folha de São Paulo’, Cristina Padiglione, o programa de Tatá Werneck foi estendido mais uma vez. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics