Geraldo Alckmin – Reprodução/Instagram

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, chegou a disputar a presidência do Brasil no ano passado, porém, não obteve sucesso. Sendo assim, agora ele resolveu sair da política e entrar para o mundo da televisão.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o político que também é médico, fará parte do time de colaboradores do programa de Ronnie Von no canal, o “Todo Seu”, que migrará para o horário da tarde, e será exibido a partir das 13h30.

Na atração, Geraldo participará como especialista em saúde. Ele, vale dizer, governou o estado de São Paulo por cerca de doze anos. Com a ida de Ronnie Von para as tardes da emissora, o programa “Mulheres”, apresentado por Regina Volpato perderá uma hora em sua duração.

Sobre a mudança de horário do “Todo Seu”

Ronnie Von – Reprodução/Instagram

A TV Gazeta passará por mudanças em sua grade de programação a partir do dia 1º de abril. E uma das mudanças já confirmadas é a migração do apresentador Ronnie Von, para as tardes da emissora, com o programa “Todo Seu”.

A ida para as tardes era um desejo antigo do artista, que segundo ele, não tinha vida social, pois, precisava negar vários convites de amigos, porque o horário do seu programa era noturno…Saiba mais!

Personagem ‘Tia’ volta para a TV Gazeta

Tia, personagem de Guilherme Uzeda/Reprodução
Tia, personagem de Guilherme Uzeda/Reprodução

Mais uma reviravolta envolvendo a personagem, ‘Tia‘, interpretado por Guilherme Uzeda, e o programa ‘Mulheres‘. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o ator acertou a volta da personagem na atração vespertina.

A ideia é que, Tia, personagem de Guilherme Uzeda, que em janeiro deixou o programa da TV Gazeta, trabalhe nas edições de segunda, quarta e sexta ao lado da apresentadora Regina Volpato…Leia mais!

Confira também:

Celso Zucatelli negocia programa diário na TV Gazeta



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here