No “CQC”, duas debandadas são esperadas para um futuro próximo: Felipe Andreoli e Monica Iozzi. De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, mesmo com o fim de seu programa na ... Leia mais:

AgNews/Paulo Eduardo

No “CQC”, duas debandadas são esperadas para um futuro próximo: Felipe Andreoli e Monica Iozzi. De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, mesmo com o fim de seu programa na Band, “Deu Olé”, Felipe quer continuar investindo no jornalismo esportivo. Já Mônica pretende ser atriz.






1 COMENTÁRIO

  1. MARCOS VELOSO:Felipe andreoli ja mostrou que além de sair para fazer matérias para o cqc ele estava dominando como apresentador,agora,se a band não der a chance para andreoli mostrar competência num programa jornalistico esportivo vão ter outras emissoras correndo atras.Mônica iozzi ja tem um jeito de atriz e sabe adaptar-se em funções como atriz cômica ou uma sátira bem produzida é bom experimentar tramas é um desafio para quem talento.sorte para os dois e vamos deixar o tempo caminhar.

Deixe uma resposta