Sabrina Sato (Foto: reprodução RecordTV)
Sabrina Sato (Foto: reprodução RecordTV)

Antes de entrar de licença maternidade Sabrina Sato deixou uma boa frente de programas gravados, com isso a atração dela será exibida normalmente até o inicio do próximo ano, contudo, depois desse período o futuro dela como apresentadora é incerto.

Isso porque desde a saída do ‘Legendários’ o ‘Programa da Sabrina’ desabou na audiência e ao que tudo indica deve ser cancelado no próximo ano. A equipe do semanal deve ser desmanchada e Sabrinha pode ser que ganhe um novo formato na emissora.

Um fator que contribui muito à favor de Sabrina é que ela é uma das queridinhas dos patrocinadores, isso porque tudo o que ela divulga vende, de comida à remédio, se a apresentadora falar que é bom a coisa explode em vendas. Durante todo o período da gravidez Sabrina usou suas redes sociais para divulgar produtos relacionados à gestação, com isso ela faturou mais de R$500 apenas com publicidade nas redes sociais.

Caso o seu novo formato saia do papel, deverá ser algo bem diferente do atual ‘Programa da Sabrina’, além disso segundo o portal Uol, a nova atração será exibida em um horário diferente, que ainda será estudado pelos diretores da emissora.

Sabrina Sato fala sobre nascimento de Zoe

Na tarde deste sábado (29), a apresentadora Sabrina Sato fez uma publicação em seu Instagram, falando pela primeira vez sobre o nascimento da sua filha, Zoe, que veio ao mundo na última quinta-feira (29), após cerca de 24 horas de trabalho de parto..Veja mais!

Mãe de Sabrina Sato conta reação da filha quando a bolsa estourou 

Sabrina e Kika Sato
Sabrina e Kika Sato / Instagram

Kika Sato, mãe da apresentadora Sabrina Sato contou alguns detalhes sobre a expectativa para o nascimento da neta Zoe, fruto do relacionamento da filha com o ator Duda Nagle.

Em entrevista ao programa ‘Tricotando’, da RedeTV!, a mãe de Sabrina revelou qual foi a reação da família no momento em que a bolsa da apresentadora estourou, e ela ainda revelou que a filha só ficou mais calma quando sua médica afirmou que o parto poderia demorar 10 horas para acontecer…Confira a entrevista!

Veja também:

Sabrina Sato encomendou lembrancinhas personalizadas para o nascimento de Zoe; veja



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here