Marcelo Rezende e Geraldo Luis
Marcelo Rezende e Geraldo Luis

A Record TV dará início às gravações para uma grande homenagem a Marcelo Rezende, que faleceu em setembro do ano passado, aos 65 anos. Mas a notícia de que Geraldo Luís não poderá participar surpreendeu a todos, afinal, eles eram grandes amigos.

Esta homenagem, segundo o jornalista Flávio Ricco, deverá ser dividida em 4 programas, sendo que cada um contará com dois apresentadores, sendo eles: Luiz Bacci e Eli Nascimento, Percival de Souza e Fabíola Gadelha, Bruno Peruca e Silvye Alves.

No último programa, o filho de Marcelo Rezende, Diego Esteves, irá entrevistar pessoas que viveram mais tempo próximas ao seu pai. Também serão exibidos trechos de entrevistas de Rezende na emissora.

Para a Record, Geraldo Luis não pode participar desta homenagem porque a produção escolheu apenas aquelas pessoas que de alguma forma tiveram relação com o Cidade Alerta.

Geraldo Luis já teve sonho revelador com Rezende

Os dois apresentadores da Record tinham uma ligação muito forte, eram grandes amigos e Geraldo deu todo apoio a Marcelo Rezende no início do tratamento, depois surgiram rumores que eles estavam mais afastados.

Mas em outubro do ano passado, Geraldo contou que chegou a sonhar com seu grande amigo e que todos estavam muito bem. “A morte nunca vai matar o amor“, escreveu o apresentador.

Luciana Lacerda, namorada de Rezende, foi ignorada pela família dele, após sua morte em decorrência do câncer, mas Geraldo Luis procurou apoiá-la nesses momentos mais difíceis.

Veja também:

Geraldo Luís fala sobre sua doença e faz apelo – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here