Klebber Toledo e Camila Queiroz - Reprodução/Instagram
Klebber Toledo e Camila Queiroz – Reprodução/Instagram

O diretor Jorge Fernando deu início à fase de leituras com o elenco de “Verão 90 Graus“, da dupla Izabel de Oliveira e Paula Amaral, nesta segunda-feira (3), no Rio de Janeiro. A trama substituirá “O Tempo Não Para” e se nada mudar, a estreia será no dia 29 de janeiro de 2019, numa terça-feira.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, a princípio, “Verão 90 Graus” entraria na sequência de “Deus Salve o Rei“, mas como a novela passa na década de 90, a história abordará os efeitos do chamado “Dia do Confisco” – quando o então presidente Fernando Collor confiscou o dinheiro da caderneta de poupança dos brasileiros. Collor atualmente está disputando o cargo de governador de Alagoas, e para não ter problemas, a novela foi adiada para depois das eleições.

Elenco

O elenco do próximo folhetim das sete reúne grandes atores como Camila Queiroz, no papel de uma grande vilã, Cláudia Raia, Isabelle Drummond, Rafael Vitti, Cláudia Ohana, Bel Kutner, Klebber Toledo, Jesuíta Barbosa, Débora Nascimento, entre outros. Camila e Klebber que se casaram recentemente vão trabalhar na mesma novela, só que em núcleos diferentes. Seus personagens não terão nenhum tipo de contato.

Volta de Jorge Fernando

TV Globo / Renato Rocha Miranda

“Verão 90 Graus” marca a volta de Jorge Fernando às novelas, o diretor estava afastado desde que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) ano passado. Ele já está totalmente recuperado.

Veja também:

‘Silvio Santos’ tenta ‘barrar’ entrada de Maisa na Globo – Veja!

Colaborou: Daniela Santos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here