Portal MSN

Globo adia projetos para Fernanda Gentil e Angélica; saiba mais

A emissora não chegou nem a rodar gravações em forma de teste com as apresentadoras - saiba!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fernanda Gentil e Angélica (Foto: Reprodução/TV Globo)

Desde o início do ano, já era esperado as alterações na programação da Globo. Após modificações nos horários das suas atrações matinais, além da extinção do programa ‘Bem Estar’, que acabou se transformando em um quadro do ‘Encontro com Fátima Bernardes’, as expectativas em torno de novos programas eram grandes nos bastidores do canal.

- Continua após o anúncio -

Fernanda Gentil, que recentemente havia sido promovida para a área de entretenimento do canal, viria ainda neste primeiro semestre com um programa para chamá-lo de seu. Angélica, que estava fora das telinhas desde o ‘Estrelas’, também estava tendo seu retorno agendado para acontecer. Porém, a emissora decidiu adiar os dois projetos antes mesmo de tentar.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, a emissora não chegou nem a rodar gravações em forma de teste com as apresentadoras. Acredita-se que a decisão da rede carioca foi tomada após pesquisas de opinião feita nas ruas pelos telespectadores. Segundo o que foi apurado, os comentários internos mostraram desinteresse do público e do formato apresentado, até o presente momento.

Dentre as opiniões, nos bastidores da emissora, foi rumorado que a Globo teria depositado muita expectativa em Gentil, pelo seu jeito simpático, além do seu sucesso nas redes sociais. Seria uma aposta incerta, saber se a antiga apresentadora do ‘Esporte Espetacular’ conseguiria dar conta de um programa solo, sendo ele na faixa matinal ou vespertina.

- Continua após o anúncio -

Já o caso de Angélica, foi diferente, ainda que também tenha ocorrido problemas. Ainda segundo a publicação, o projeto já havia sido aprovado pela cúpula da emissora, mas, pelo canal ter embarcado no clima de corte de custos e tentando reverter as quedas nos resultados, a rede segue investindo no Grupo Globo, e no momento não pretende se arriscar ao lançar novos programas em faixas que já seguem sofrendo com a concorrência, principalmente pela tarde, visto que o quadro ‘A Hora da Venenosa’, do ‘Balanço Geral’, está há três meses consecutivos em primeiro lugar na Grande São Paulo.

Veja também:

Ator fica insatisfeito com o rumo que deram ao seu personagem em série da Globo

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!