Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Temendo preconceito, Globo toma medida radical sobre personagem de Deborah Secco

Personagem de Deborah Secco em 'Salve-se Quem Puder' foi alterado por ordem do alto escalão da Globo.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Deborah Secco – Instagram/Reprodução

Ainda que esteja com ‘Bom Sucesso’ em cartaz, todos nós já sabemos e muito bem que a Globo não perde seu tempo, e, em simultâneo, começou os trabalhos da sucessora, ‘Salve-se Quem Puder’. Assinada por Daniel Ortiz, o folhetim entrará em cartaz em janeiro do ano que vem, e promete prender o público da mesma forma na qual a saga de Grazi Massafera segue fazendo.

- Continua após o anúncio -

+ Após 23 anos, Glenda Kozlowski deixa a TV Globo

Deborah Secco, inclusive, viverá uma das protagonistas do folhetim, e para encarnar uma das mocinhas surpreendeu ao aceitar a proposta de engordar em torno de quase 10 quilos para o papel, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP. Em meio a decisão da empreitada, no entanto, a Globo voltou atrás, e para a surpresa da atriz que havia engordado cinco para interpretar Alexia, uma mulher que tinha problemas com excesso de peso, a emissora ordenou para que ela parasse com o procedimento.

+ Globo define futuro de Glória Perez após saída de cargo importante no canal

- Continua após o anúncio -

“Fui pega de surpresa com a mudança porque já estava me preparando psicologicamente para o meu novo corpo. A direção ficou preocupada com a gordofobia. Alexia agora vai ter distorção de imagens. Ela vai se ver mais gorda do que realmente é. Não vou usar enchimento, mas ainda não sei como isso vai acontecer”, explicou Deborah, à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

+ Diretor de programação da Globo reage sobre fim definitivo da ‘Sessão da Tarde’ e revela decisão

- Continua após o anúncio -

Por falar na estrela global, o Dia das Crianças lhe rendeu fortes emoções em meio as declarações feitas para sua filha, Maria Flor. Ela, que não mede esforços em declarar-se para a herdeira, ao site de entretenimento Gshow, a esposa do ator Hugo Moura enviou um depoimento emocionante, expondo a sua paixão e toda preocupação com a pequenina. – Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!