Globo enfrenta dores de cabeça por causa de Virginia Fonseca

A loira é a nova contratada da emissora!

-

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca – Foto: TV Globo

Parece que a influenciadora Virginia Fonseca virou motivo de dor de cabeça para alguns diretores da Globo. Isso porque, a escalação dela para a cobertura da Copa do Mundo no Domingão com Huck’ tem causado incômodo entre parte dos jornalistas esportivos da emissora.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o portal ‘Terra’, nos bastidores, profissionais questionam sua falta de experiência na área e veem a decisão como mais uma aposta da emissora no entretenimento e no engajamento digital. Virginia não fará a cobertura tradicional dos jogos, mas conteúdos de bastidores e curiosidades ligadas à Seleção Brasileira.

+ Apresentadora saí do armário, assume que é lésbica e é exposta pela Globo

A polêmica, porém, evidencia a disputa cada vez maior entre jornalismo, influência digital e audiência. Para alguns, ela não deveria assumir a posição de um profissional da área, isso porque, eles acreditam que seja uma desvalorização do jornalista esportivo.

Virginia, como todos sabem, largou tudo para namorar Vini Jr., e no dia 15 de maio, comunicou o fim do romance com o jogador. Ele, aliás, saiu em defesa da influenciadora no último domingo, 31 de maio, após os brasileiros mandarem ela tomar no ‘c…’ durante o jogo da Seleção contra o Panamá.

- Continua após o anúncio -

Ambiente foi mágico hoje no Maraca. Mas queria pedir, com todo o carinho, para não ofenderem a Virginia. Tivemos uma relação muito bonita e gostaria que a apoiassem, porque entre a gente está tudo bem. O respeito e carinho seguem. Vamos juntos pelo hexa“, pediu ele ao compartilhar uma imagem da ex com o look do jogo, que já havia sido curtido por ele.

+ Jair Bolsonaro passa mal em casa e Carlos revela: “por muito pouco, não morreu”

ESCALA 7X0? VEJA A POLÊMICA!

A deputada federal Erika Hilton (Psol-SP) criticou a PEC 12/2026, protocolada por 36 senadores da oposição. De acordo com a parlamentar, a proposta, encabeçada por Rogério Marinho (PL-RN) e Flávio Bolsonaro (PL-RJ), possibilita a criação de uma… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias