
A direção da TV Globo estaria estudando a possibilidade de reprisar a minissérie ‘Maysa: Quando Fala o Coração‘ como forma de homenagear o autor Manoel Carlos, que morreu no último final de semana. A ideia ainda está em fase de avaliação interna e passa, principalmente, por questões de direitos autorais e de licenciamento musical, indispensáveis para uma exibição em TV aberta.
De acordo com informações divulgadas pelo portal ‘Leo Dias’, existe nos bastidores um entendimento que a minissérie se encaixa bem no momento atual da grade. Por ser uma obra curta, com poucos capítulos, ‘Maysa’ poderia entrar no ar rapidamente e funcionar como um produto ‘coringa’ para o período de ajustes da programação — especialmente entre o BBB26 e o Carnaval.
+ Fantástico tenta entrevista com Henri Castelli após saída do BBB26
Neste período, vale lembrar, a grade costuma sofrer mudanças constantes, cortes, alongamentos e remanejamentos de horário. No entanto, nada ainda está confirmado e o assunto é tratado como boato na imprensa. A Globo, por sua vez, não comentou sobre a informação!
Sinopse de Maysa
Maysa – Quando Fala o Coração (minissérie de 2009) foca na vida intensa e conturbada da cantora e compositora Maysa Matarazzo, mostrando sua personalidade rebelde, carreira musical de sucesso e os conflitos com seu casamento com o milionário André Matarazzo, sua turbulenta vida amorosa, e a dolorosa relação com seu único filho, Jayme Monjardim, que se ressentia da ausência materna, culminando em um fim trágico e prematuro.
+ Michelle agradece policiais da PF após ida de Jair Bolsonaro para a Papudinha
LULA VAI DEIXAR O BRASIL!
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou as redes sociais para compartilhar um comunicado oficial envolvendo sua saída do Brasil. Diante disso, o vice Geraldo Alckmin se prepara para assumir a presidência… LEIA MAIS!






