
Marília Mendonça será homenageada em nova novela sobre o universo sertanejo da Globo. A cantora ficou conhecida como a “Rainha da Sofrência”, lançando grandes sucessos da música sertaneja antes de sua morte, ocorrida em um trágico acidente aéreo em 2021.
+ Globo toma decisão e reúne Xuxa, Angélica e Eliana em celebração especial
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, a emissora fará uma homenagem à sertaneja em “Coração Acelerado”, próximo folhetim que irá substituir “Dona de Mim”.
A ideia é apresentar já no primeiro capítulo uma cena que irá misturar ficção e realidade. Serão exibidas imagens de um dos shows de Marília, realizado em 2016, dando início à história da protagonista Agrado, interpretada por Isadora Cruz.
Na trama, ela aparece ainda criança, acompanhando a apresentação da cantora a ao lado da mãe na plateia. Neste momento, encantada com o que viu, Agrado afirma que quer seguir a mesma carreira da cantora, dando início à uma trajetória marcada por muitos desafios.
Marília Mendonça servirá de inspiração para personagem em ‘Coração Acelerado’
Esse não será único momento que a artista aparecerá na trama. Posteriormente, Agrado mostrará fotos da artista em seu camarim, mostrando que Marília é uma grande inspiração em seu grande sonho de se tornar uma celebridade da música sertaneja.
+ Dona Ruth teria causado término entre Marília Mendonça e Murilo Huff, diz sertanejo Bruno
Além disso, é esperado que a protagonista intérprete a faixa “Sem Sal”, um dos grandes sucessos da sertaneja, fazendo uma conexão entre a sua história na ficção, com a da eterna “Rainha da Sofrência”, responsável por transformar o chamado “feminejo”, sertanejo formado por mulheres, em um novo fenômeno no país com o surgimento de novas duplas e cantoras, como “Simone e Simaria”, “Naiara Azevedo”, “Maiara e Maraisa”, entre outras.






