Globo muda estratégia e coloca Ana Maria Braga contra Adriane Galisteu

As apresentadoras brigaram pela audiência no horário nobre!

-

Ana Maria Braga e Adriane Galisteu
Ana Maria Braga e Adriane Galisteu – Foto: TV Globo/Record

A direção da TV Globo decidiu mudar seus planos e vai exibir a nova temporada do Chef de Alto Nível entre 27 de outubro e 17 de dezembro, mesmo período que A Fazenda, comandado por Adriane Galisteu, estará no ar.

- Continua após o anúncio -

Como divulgado pela própria Globo, Ana Maria Braga irá disputar audiência e a preferência do grande público contra a apresentadora Adriane Galisteu. A renovação do programa chama atenção porque não se destacou como um fenômeno de repercussão nem recebeu unanimidade da crítica especializada.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

Mesmo que tenha mantido a liderança de audiência — algo comum para atrações exibidas pela Globo na faixa horária —, o reality ficou longe de provocar o mesmo impacto de outros sucessos recentes da emissora, segundo apurou Carla Bittencourt do Portal Leo Dias.

Nos bastidores, a análise é diferente. A avaliação interna aponta que Chef de Alto Nível superou as expectativas comerciais e entregou resultados acima do esperado para os anunciantes, tornando-se um produto bastante rentável para a emissora. Enquanto a data de estreia já está prevista internamente, a Globo ainda não definiu os chefs mentores que integrarão a competição. As negociações seguem em andamento e os nomes devem ser anunciados mais perto da estreia.

- Continua após o anúncio -

Chef de Alto Nível

Chef de Alto Nível é um reality show culinário exibido pela TV Globo e reexibido pelo canal GNT. Apresentado por Ana Maria Braga, o programa é uma adaptação brasileira do formato internacional Next Level Chef (criado pelo chef britânico Gordon Ramsay). A competição oferece um prêmio de R$ 500 mil ao vencedor, além de uma mentoria exclusiva com grandes nomes da culinária brasileira.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

NEYMAR VAI JOGAR CONTRA A ESCÓCIA? VEJA!

O treinador Carlo Ancelotti anunciou a presença de Neymar Jr. na partida contra a Escócia, válida pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo, nesta quarta-feira, 24 de junho, às 19h (de Brasília), em Miami. O camisa 10 será relacionado pela primeira vez para um jogo da Seleção depois de quase três anos…. LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias