
A TV Globo mudou o protocolo para manter o mistério sobre o final do remake de “Vale Tudo”. A morte de Odete Roitman ganhou destaque, fazendo com que a audiência do canal aumentasse.
+ ‘Vale Tudo’ bate recorde de audiência pelo Brasil com mistério da morte de Odete Roitman
Tradicionalmente, a emissora divulga os resumos dos primeiros dias da semana. Com isso, o público poderia ter acesso ao que iria ocorrer durante os capítulos. No entanto, a Globo mudou isso para dar ainda mais mistério à trama.
Graças a mudança, ela evitou que informações sobre o desfecho dos últimos capítulos fossem divulgados ao público, que deverá assistir as cenas para descobrir quem matou a vilã.
Em comunicado à imprensa, os capítulos de 169 a 173 não foram revelados. A novela chegará ao fim no dia 17 de outubro, com a grande revelação sobre o assassino de Odete Roitman.
Quem matou Odete Roitman?
A cena da morte de Odete Roitman surpreendeu o público e gerou bastante dúvida. Vários suspeitos entraram na lista de possíveis suspeitos, como César (Cauã Reymond), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira) e Maria de Fátima (Bella Campos).
+ Descubra por que Cauã Reymond faltou a mais uma festa do elenco de Vale Tudo
Surgiram até mesmo teorias de que Odete forjou a sua própria morte. A autoria Manuela Dias já disse em entrevistas que, apesar de manter vários detalhes presentes na história original, iria fazer diversas mudanças, prometendo surpreender o público com as novidades exibidas durante o folhetim global.
“Tem uma coisa base… Perguntam: ‘A Odete vai morrer?’. Vai morrer. Tem coisas que a gente não vai abrir mão, porque não faz sentido. Tem o processo de reconhecimento nos grandes arcos”, afirmou Dias em entrevista ao Estúdio I, da Globonews.






