A TV Globo está trabalhando na criação de um programa para ser exibido nas tardes de segunda à sexta da emissora, com o objetivo de já estrear no primeiro semestre de 2024. A atração vespertina misturará jornalismo, variedades e assuntos sobre a televisão e ainda não conta com um nome definido para comandar.
De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, exibido pela RedeTV!, a vênus platinada passou a analisar a grade da emissora e notou que a audiência posterior ao “Jornal Hoje” não está apresentando os números esperados. Atualmente, a novela clássica “Mulheres de Areia” está sendo exibida após o noticiário.
+ Faustão rejeita proposta de R$ 5 milhões da Record para seu retorno à TV, diz colunista
Por conta disso, o canal da família Marinho solicitou uma pesquisa, que apontou um incômodo do público com o excesso de reprises. O levantamento já foi repassado para a direção de programação.
Apesar do que muitos esperam para um programa vespertino da Globo, o jornalista adiantou que o formato não será nada parecido com o “Vídeo Show”. Ainda está sendo estudado o profissional que assumirá a nova atração.
+ Globo pode encerrar contrato com Walcyr Carrasco, afirma colunista
Mais sobre o Vídeo Show
Em entrevista ao Splash UOL, Maisa comentou os boatos sobre apresentar uma nova versão do extinto programa. “Acompanho esse pedido das pessoas pelo meu nome no ‘Vídeo Show’ e vejo que a repercussão está positiva. As pessoas querem me ver na TV, e isso é sempre bom. Saí da TV há pouco tempo e já querem me ver de novo. Melhor assim, né?”, disse ela, deixando um ar de mistério.