
A Globo tomou a decisão de reunir Xuxa Meneghel, Eliana e Angélica para celebração especial dos 40 anos do “Criança Esperança”. A ideia é fazer com que as apresentadoras apresentam ao público um momento repleto de muita emoção e conscientização sobre a importância da campanha.
+ Xuxa Meneghel toma decisão drástica e faz comunicado ao público: ‘Quem sabe um dia’
Tendo como objetivo buscar a conscientização em prol dos direitos da criança e do adolescente, promovida pela TV Globo, em parceria com a UNICEF, a atração irá ao ar no dia 17 de outubro, logo após a novela “Três Graças”, que substitui o remake “Vale Tudo” na programação.
A informação foi confirmada ao F5 pela emissora, após Ana Maria Braga falar sobre a novidade durante o programa “Mais Você” desta quinta-feira (31). O momento será marcado ainda pela união do trio ao som de várias músicas e emoção, repetindo o feito de 2023, quando as apresentadoras se reuniram para comandar a atração.
“Foi lindo, emocionante. Me segurei para não chorar”, afirmou Xuxa após o show no palco da Globo.
Reencontro de estrelas
Na época, Eliana ainda não tinha sido contrata pela TV Globo, sendo liberada pelo SBT para participar do “Criança Esperança”. Em julho de 2024, a loira assinou com a emissora, apresentando, desde então, várias atrações como o “Saia Justa”, do GNT, e a nova temporada do “The Voice Brasil”.
+ Em desfile de Sasha Meneghel, Xuxa, Bruna Marquezine e João Lucas vão às lágrimas
Xuxa, Angélica e Eliana se destacaram na televisão, iniciando suas carreiras no comando de atrações infantis, como o “Bom Dia & Cia”, “Xou da Xuxa”, “Angel Mix”, “Xuxa Park”, “Planeta Xuxa”, “TV Xuxa”, entre outros. Eliana e Xuxa também se destacaram no mundo da música, tendo lançado álbuns infantis.






