Globo toma decisão final sobre o ‘Melhores do Ano’, do ‘Domingão com Huck’, após críticas

A premiação anual da TV Globo passará por grande mudança neste ano, veja detalhes!

-

Luciano Huck (Globo/João Miguel Júnior)
Luciano Huck (Globo/João Miguel Júnior)

As últimas edições da premiação ‘Melhores do Ano‘ acabaram viralizando nas redes sociais muito antes delas serem exibidas pela TV Globo. A atração que é gravada e apresentada dentro do ‘Domingão com Huck’, sob comando de Luciano após a saída de Faustão, acabou recebendo fortes críticas por ter seus premiados vazados antes do programa ir ao ar, levando o canal a tomar uma decisão definitiva sobre o projeto.

- Continua após o anúncio -

Depois de ser alvo de críticas e ter os premiados vazados antes da hora, a Globo bateu o martelo e definiu junto a equipe do ‘Domingão’ que Luciano Huck comandará o prêmio ‘Melhores do Ano’ ao vivo e não mais gravado, para evitar que vazem os nomes dos artistas vencedores, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do ‘R7’.

+ Tati Machado ganha nova missão na Globo após ser promovida a apresentadora

Em suma, esta ideia já vinha sendo discutida pelo próprio Luciano que, em 2023, ficou bastante triste pela repercussão negativa que a premiação teve, mesmo ele dando toques para elevar o projeto a nível ‘Oscar’.

Vale ressaltar que o ‘Melhores do Ano’ é o segundo e mais prestigiado prêmio da mídia brasileira, perdendo apenas para o ‘Troféu Imprensa’, este, considerado o verdadeiro Oscar do cenário artístico nacional. Aliás, falando em premiação, o Área VIP também se destaca com o Prêmio Melhores da Mídia – tendo premiado grandes estrelas nacionais ao longo dos anos e, neste novo ano, abriremos novas votações, clique aqui e veja os vencedores da edição 2023.

- Continua após o anúncio -

Domingão com Huck

Vale lembrar que, Luciano assumiu o comando do ‘Domingão’, em 2021, após Faustão deixar a Globo depois de 33 anos na emissora. Desde então, ele vem dando seus toques no formato e seguindo com boa audiência.

+ Patrícia Poeta deixará o comando do ‘Encontro’ e Globo confirma substitutas

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias