
Após Daniela Lima oficializar sua saída da GloboNews, o canal divulgou um comunicado explicando o desligamento da jornalista e de outros nomes do seu time de colaboradores.
Foi explicado que eles “prezam pela rotatividade” de seus apresentadores e que o canal segue em “constante revitalização”.
+ Apresentadora da Globo News agradece carinho após anunciar tratamento contra doença
Isso teria motivado as recentes demissões, conforme informações do portal Leo Dias. “Como parte do movimento permanente de renovação do quadro do canal, Eliane Cantanhêde, Daniela Lima e Mauro Paulino não integram mais o time da GloboNews”, explicou o canal.
Daniela recebeu o apoio de Natuza Nery e Leilane Neubarth após o seu desligamento da GloboNews. “Meu amor, você é um presente na minha vida e na vida de muita gente. Obrigada por tudo. Amo você”, afirmou a comandante do “Central GloboNews”.
“Dani querida, você não tem ideia do quanto aprendi convivendo diariamente com você. Sua força e paixão pela profissão são inspiradoras“, completou Leilane.
GloboNews agradece profissionais pela dedicação e profissionalismo
A GloboNews ainda agradeceu aos profissionais demitidos por seu comprometimento e profissionalismo. “A GloboNews agradece a eles a valiosa parceria na apresentação e análise dos importantes acontecimentos políticos do Brasil e do mundo”, completaram em nota.
+ Depois de vídeo de Christiane Pelajo surtando na Globo News viralizar, emissora se pronuncia
Eliane Cantanhêde também confirmou que deixou a emissora após 5 anos em entrevista à Folha. De acordo com a jornalista, ela preferiu abrir mão do emprego para descansar.
“Tem hora pra tudo. É difícil decidir parar, mas eu vinha amadurecendo a ideia”, explicou a jornalista.
Outros nomes, como Daniela Lima e Mauro Paulino souberam sobre o seu desligamento nesta segunda (04). Em declaração, Daniela disse que deixa o canal de “cabeça erguida” e com “gratidão”. Mauro ainda não se pronunciou.






