Maiara e Maraisa com Rodrigo Faro/Instagram
Maiara e Maraisa com Rodrigo Faro/Instagram

A gravação do especial de natal ‘A Hora do Faro‘, que aconteceu nos estúdios da Record, em São Paulo, acabou em confusão.

De acordo com a coluna de Leo Dias, um fã da dupla Maiara e Maraísa alega ter sido agredido pelos seguranças do programa de Rodrigo Faro por estar fazendo barulho demais durante a apresentação da dupla sertaneja.

Um vídeo mostra o momento em que cinco profissionais da emissora tentam tirar Wallacy e seus amigos da plateia.

Veja o vídeo:

Tinha um monte de senhoras, corria o risco delas se machucarem. Veio bombeiro, um monte de gente pra cima da gente. Um dos meus amigos ficou todo marcado. Falaram pra gente não postar nada na web“, conta ele.

Procurada pela coluna, a Record disse que não se pronunciaria até apurar os fatos.

Maiara atropelada

Maiara, que faz dupla com Maraisa, foi atropelada em Goiânia na última semana. A cantora fará show com a perna imobilizada por cerca de um mês. Inclusive durante o especial do programa do Faro, a cantora aparece com a bota ortopédica.

Ontem foi um dia muito especial pra gente!!! Tivemos a honra de participar do programa “A Hora do Faro”, com essa super figura que a gente ama tanto, @rodrigofaro , que foi tão importante na trajetória de Maiara e Maraísa, porque foi o 1º programa em rede nacional que abriu as portas para apresentarmos nosso trabalho… Beeeem no comecinho!!!☺️☺️ Não poderíamos terminar melhor esse ano do que ao lado dele e ainda contando uma história emocionante sobre nossa cidade do coração, Araguaína – TO!💕 Muita gratidão!!!💟 E como se não bastasse tanta alegria, ainda tivemos uma grata surpresa… Reencontrar esse grande amigo @amadobatistaoficial !!! Se melhorar estraga né não?!!!👏🏼👏🏼Muito obrigada pela receptividade e carinho conosco viu??!🙏🏼💖Gente… Vocês não podem perder!!!🙌🏼🙌🏼 Aguardem que vem muita coisa boa por aí!!! #ahoradofaro #rederecord #tv #gratidao

A post shared by Maiara & Maraisa (@maiaraemaraisa) on






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here