Edu Moraes/Rede Record
Edu Moraes/Rede Record

Nesta segunda-feira, dia 22 de agosto, o programa “Hoje em Dia” da Record completou 11 anos no ar. Para festejar a data o ‘quarteto fantástico’ de apresentadores sopraram as velinhas da atração matinal.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

No Instagram, Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e Renata Alves compartilharam homenagens e parabenizaram o programa da emissora paulista.

“Bom dia!!!! Hoje 22 de agosto nosso querido programa HOJE EM DIA completa 11 anos! Meus amigos Cesar Filho , Renata Alves, Ticiane Pinheiros , Bruno Gomes e toda nossa equipe de produção e técnica: MUITO OBRIGADA PELO TRABALHO LINDO E IMPECÁVEL DE TODAS AS MANHÃS!! É uma honra trabalhar neste programa. Obrigada Rede Record por acreditar no nosso trabalho”, escreveu a mulher de Alexandre Correa em publicação no na rede social.

“Estamos juntos, estamos felizes! Hoje o Hoje em Dia faz 11 anos! Obrigada Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Cesar Filho, ao nosso querido diretor Bruno Gomes e a todos que fazem o Hoje em Dia com todo carinho do mundooo! Valeu, meu povo!”, disse Renata Alves.

“O programa Hoje em Dia comemora hoje 11 anos de sucesso. Obrigada meu Deus por me deixar fazer parte dessa família maravilhosa. Parabéns a toda equipe. Juntos somos mais fortes”, escreveu a mãe de Rafinha Justus na legenda da publicação, em que aparece o ‘quarteto fantástico’ da Record.

No ar desde 22 de agosto de 2005, o programa Hoje em Dia atingiu, na manhã de hoje, a marca de 3.037 exibições . A atração, atualmente comandada por Cesar filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, comemora 11 anos no ar com muita informação, prestação de serviço, entretenimento e muito mais.

O programa Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira e tem direção geral de Bruno Gomes.

Por Maíra Lobo



4 COMENTÁRIOS

  1. Parece um programa policial antes era alegre,alto astral mas virou página policial só fala de crimes,acidentes e tragédias coitado do César filho falar só de crimes, nao entendo um canal religioso só destacar tragédias aff uma pena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here