
O Programa do João Silvia no SBT precisou passar por um corte de funcionários após dois meses de sua estreia na programação de sábado da emissora. O apresentador que fechou com o canal para comandar o formato no inicio das madrugadas, teve que tomar esta atitude por um grande motivo!
De acordo com informações do portal ‘TV Pop’, João Silva precisou cortar boa parte de seus funcionários devido a pouca procura de anunciantes. O Programa do João chegou da Band com os mesmos patrocinadores e sem nenhum novo investimento, a crise ficou inviável e eles precisaram realizar os cortes para evitar maior prejuízo.
+ William Bonner pode ficar de fora do Globo Repórter
Vale lembrar que, a produção do programa é de total responsabilidade de João Silva e equipe, e o SBT não possuí qualquer ligação com os desligamentos do pessoal da atração. Como citado, esta medida tomada pelo filho de Faustão é para otimizar os custos, deixando apenas a equipe mais próxima dele ao seu lado.
Nova fase profissional
Em agosto, João Silva falou sobre sua chegada ao SBT: “Achei maravilhoso, tô muito feliz de vir aqui trabalhar no SBT, justamente pelo fato… brinco que, pra quem gosta de futebol, são os galácticos do entretenimento“, contou.
+ Ratinho solta indireta ao vivo após falta de respeito da direção do SBT com seu público
O jovem destacou ainda o papel do programa como fonte de leveza e conexão entre gerações: “Acho que pra um programa meia-noite, você tem que dar uma agitada senão a turma dorme. É uma alegria levar um entretenimento que junta as gerações… A minha geração – eu sou um baita Enzo – tá cada vez mais distante de pai e mãe, avô, avó“, frisou.
Ele encerrou refletindo sobre a importância de seu trabalho: “Nossa missão, cada um com seu tempo, com programa semanal, é levar uma hora de alegria. Tirar uma semana dura, onde a geladeira tá vazia, a família tá passando por um tratamento de saúde… poder levar uma risada, alegrar. É nossa missão de vida, além de ser nossa profissão“, contou.






