Portal MSN

Justiça decide sobre processo de acusação grave de policial contra Cesar Tralli e Globo

Cesar Tralli se envolveu em escândalo polêmico que foi parar na Justiça. Saiba mais!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cesar Tralli – Reprodução/Globo

O jornalista Cesar Tralli e a Globo se envolveram num escândalo que foi parar na Justiça. Para quem não sabe, um policial militar pediu uma indenização em torno de R$ 100 mil por danos morais, e em decisão por segunda instância julgada pelo 18ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, a empresa e o profissional venceram o processo.

- Continua após o anúncio -

O policial militar em questão foi preso em meados de 2017, em virtude de uma investigação da corregedoria da PM de São Paulo, na qual existia um envolvimento de PMs com tráfico de drogas e organizações criminosas. O homem chegou a ser preso, mas não foi indiciado. No processo movido, o homem alegou que o marido de Ticiane Pinheiro havia feito comentários acerca da honra do policial após a reportagem exibida no ‘SP1’.

Com o nome mantido em total sigilo, o policial pedia uma indenização em virtude dos problemas que passou após a pauta veiculada na TV. Sendo assim, a Justiça negou a indenização, enfatizando pelo fato de liberdade de expressão e críticas previstas na Constituição Federal. De acordo com informações do portal Consultor Jurídico.

Globo promove criadora de ‘Assédio’ como autora de próxima novela das onze

Globo acabou com uma tradição que já vinha perdurando durante anos com a exibição anual de produções inéditas tidas com novela das onze, ou melhor dizendo, ‘superséries’. Neste ano, no entanto, o canal decidiu dar uma pausa, mas retomará a partir do ano que vem, marcando o retorno de Maria Adelaide Amaral, após quatro anos, ao batente.

- Continua após o anúncio -

‘O Selvagem da Ópera’, inclusive, trará a obra de Carlos Gomes, e já encontra-se em fase de escalação de elenco, conforme você leitor vem acompanhando aqui no seu Área VIP. Conhecida pelo seu planejamento, o canal carioca, de acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, já está planejando a produção que virá ao ar em meados de 2021. Confira!

Globo toma decisão sobre reprise de ‘América’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

Vivendo uma ótima fase com o ‘Vale a Pena Ver de Novo’, a Globo está pra lá de animada com o desempenho de ‘Por Amor’. Em sua quinta exibição na televisão, sendo a segunda reapresentação na sessão de reprises vespertina, o folhetim de Manoel Carlos está alcançando o melhor desempenho da década, e deixando o canal em dúvida.

- Continua após o anúncio -

O motivo? Faltando poucos meses para o término da sua reexibição, a trama estrelada por Regina Duarte e Antônio Fagundes ainda não possui uma substituta definida, e a cúpula da emissora carioca ainda não encontrou um enredo à altura do folhetim romântico para assumir a faixa no final deste ano. Saiba mais!

Veja também:

César Tralli comemora o seu primeiro dia dos pais e fala da filha, Manuella

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!