Portal MSN

MSN

Marcelo Serrado aceita convite da Globo para novo projeto de Walcyr Carrasco

O ator estará em novo projeto da emissora que pode ser exibido no horária ocupado pela antiga 'Malhação'.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Ator Marcelo Serrado - Foto: Instagram
Ator Marcelo Serrado  (Foto: Reprodução/ Instagram)

Marcelo Serrado aceitou o convite da Globo para novo projeto de Walcyr Carrasco na emissora. Trata-se de uma produção inspirada nos famosos doramas que promete ganhar a atenção do público.

Se recuperando, Walcyr Carrasco surge em andador e relembra ‘Chocolate com Pimenta’

Segundo informações do jornal “O Globo”, Marcelo e Flávia Alessandra já estão gravando o episódio piloto. Ambos irão interpretar os papéis dos pais do protagonista, vivido por André Luiz Frambach.

A intenção é criar uma novela com aproximadamente 60 capítulos que será exibida na mesma faixa ocupada anteriormente pela “Malhação”, trazendo de volta o estilo jovem para o fim de tarde do canal.

A produção deve passar por avaliação, tendo novos episódios aprovados ou não pela direção. Na trama, Serrado interpreta um administrador de um escritório de advocacia. Giullia Buscacio, dará vida a mocinha, que irá trabalhar no local, conhecendo o filho dele.

Já a atriz Kelzy Ecard, irá interpretar a governanta da família. Olívia Araújo dará vida a dona de um salão de cabelereiro onde a personagem de Giullia irá trabalhar antes de conseguir o novo emprego.

Mais sobre ‘Marcelo Serrado’

Nascido no Rio de Janeiro, Marcelo Magalhães Serrado é formado pela pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) em 1985, fazendo sua estreia nas telinhas em “Corpo Santo” (1987), novela exibida pela extinta TV Manchete.

Walcyr Carrasco reage ao fim de Alma Gêmea na programação da Globo: ‘Agradeço o carinho’

Sua estreia na Globo foi em “Pacto de Sangue” (1989). A partir de então, estrelou várias novelas de sucesso na emissora como: “Quatro por Quarto”, “O Mapa da Mina”, “Quem é Você”, “Pecado Capital” e muitas outras.  Ao longo de sua carreira, tambem trabalhou em projetos na TV Record, HBO Brasil, no teatro e no cinema.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024