MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Marcelo Serrado se prepara para assumir programa de entrevistas na Globo

Marcelo Serrado, de 56 anos de idade, recebeu um sinal verde da Globo e já está no processo de preparação para assumir o programa

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcelo Serrado reprodução Instagram
Marcelo Serrado assumirá programa de entrevistas na Globo – Foto: Instagram

Marcelo Serrado, de 56 anos de idade, recebeu um sinal verde da Globo e já está no processo de preparação para assumir um programa idealizado por ele com Fernando Ceylã. O famoso apresentará o talk show musical ‘Vamos pro After’, que vai misturar entrevistas com games. Inicialmente, a temporada terá dez episódios, começando a ser gravado ainda neste ano e sendo exibido no serviço de streaming Globoplay e no canal por assinatura Multishow.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, o formato não contará com plateia no estúdio. Assim, está sendo estudada a possibilidade de ser criado um momento ficcional com o objetivo de introduzir os convidados.

+ Esposa de Marcelo Serrado celebra 10 anos de união com o ator: “Vamos comemorar”

A atração faz parte do núcleo de Raoni Carneiro, e Celso Bernini será responsável pela direção geral. É possível também acompanhar o ator estrelando outro projeto na rede de televisão, como é o caso do ‘Tem que Suar’, sitcom protagonizada por Evandro Mesquita, Marcelo Laham, Mariana Xavier e Mary Sheila.

- Continua após o anúncio -

Por sua vez, nos serviços digitais, Serrado surgirá atuando na série ‘Cidade de Deus’, da HBO Max, e na primeira novela produzida pela mesma plataforma de vídeo sob demanda global: ‘Beleza Fatal’.

+ Desmascarado do The Masked Singer Brasil, Marcelo Serrado revela a parte mais difícil do desafio

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Marcelo Serrado

Recentemente, Marcelo perdeu a mãe, Júlia Serrado, e recebeu uma mensagem comovente do Multishow. “Querido Marcelo, sentimos demais por esse momento tão difícil e deixamos aqui nosso acolhimento e afeto em forma de flores. Nossos sentimentos à família e desejamos-lhe paz, conforto e amor. Um forte abraço e um beijo carinhoso. Família Multishow, equipe e elenco ‘Tem Que Suar’“, escreveram os integrantes do canal.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!