MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Mariana Santos é escolhida como substituta de Monica Iozzi em ‘Elas por Elas’

Mariana Santos foi definida como a nova intérprete de Natália no remake de "Elas por Elas", próxima novela da faixa das seis horas

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mariana Santos (Reprodução/Instagram)
Mariana Santos foi escolhida como substituta de Monica Iozzi em ‘Elas por Elas’ (Reprodução/Instagram)

Mariana Santos, de 46 anos, foi definida como a nova intérprete de Natália no remake de “Elas por Elas”, próxima novela da faixa das seis horas da TV Globo. A atriz entra no time com o objetivo de substituir Monica Iozzi, que anunciou sua saída da produção na última sexta-feira (28) por estar passando por problemas de saúde.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, a humorista terá a tarefa de dar vida à mulher que busca desvendar o motivo real da morte de seu irmão. Com isso, ela forma o time das sete protagonistas, formado por: Deborah Secco, Isabel Teixeira, Karine Teles, Késia, Maria Clara Spinelli e Thalita Carauta.

+ Monica Iozzi deixa o elenco do remake de ‘Elas por Elas’: “Questões de saúde”

Através de seu perfil oficial no Instagram, a ex-apresentadora do “Vídeo Show” lamentou ter que deixar a trama: “Há pouco mais de um mês, comecei a me sentir mal de maneira recorrente. Com infecções e a imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram a me levar ao hospital algumas vezes. Mas calma, gente! Eu estou bem, com acompanhamento médico, mas, infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho. Em conversa com a TV Globo, optamos por eu não estar mais no elenco. É claro que isso me entristece, mas realmente é a menor coisa a se fazer agora. Preciso dar atenção total à minha saúde, ao meu bem-estar”.

- Continua após o anúncio -

O último papel de Mariana em uma novela foi Rebeca Levi em “Cara e Coragem”, antecessora do sucesso “Vai na Fé”. O folhetim responsável por substituir “Amor Perfeito” nas telinhas da vênus platinada tem previsão de estreia em setembro.

+ Cássio Gabus Mendes volta às novelas da Globo no remake de ‘Elas por elas’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!