MSN

- Publicidade -

‘MasterChef’ lidera audiência no Twitter na estreia da nova temporada‏

A estreia da terceira temporada do MasterChef  liderou os comentários no Twitter. De acordo com o Ibope Twitter TV Ratings, […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Carlos Reinis/Band
Carlos Reinis/Band

A estreia da terceira temporada do MasterChef  liderou os comentários no Twitter. De acordo com o Ibope Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, a atração da Band foi a mais comentada da rede social entre os dias 14 e 20 de março.

- Continua após o anúncio -

O MasterChef ocupa a primeira posição do ranking com mais de 22 milhões de impressões (quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição), mais do que o dobro alcançado pelo segundo colocado.

Terceiro episódio

Na próxima terça-feira, os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella vão avaliar os 46 participantes em duas etapas. Na primeira, os candidatos terão que mostrar técnica e habilidade ao fazer a mise em place: cortar cenouras, separar claras das gemas e limpar três frutos do mar (ostras, vieiras e camarões). Na segunda parte, eles precisam usar a criatividade para preparar uma receita com carne moída que surpreenda os jurados. Apenas os 21 melhores cozinheiros serão escolhidos para entrar na cozinha do MasterChef.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas