
O novo reality show culinário da Globo, intitulado “Chef de Alto Nível”, fará a Globo faturar alto com anunciantes. As gravações já foram realizadas e a emissora fechou diversos acordos com grandes marcas do mercado.
+ Conheça os 24 participantes que disputam o título de ‘Chef de Alto Nível’
Segundo informações do portal F5, o canal fechou três contratos publicitários de cerca de R$ 19,6 milhões cada. Além disso, ainda negocia com outras empresas podendo elevar ainda mais o faturamento.
A ideia é transmitir o reality na TV aberta, streaming e TV por assinatura, aumentando o seu alcance. Os participantes da atração ainda devem ser usados em merchans, assim como acontece com o “Big Brother Brasil”.
Mais sobre ‘Chef de Alto Nível’
Inspirado na versão americana “Next Level Chef”, “Chef de Alto Nível” traz para a televisão brasileira uma competição repleta de desafios disputada por chefs amadores de todo o Brasil.
+ Ana Maria Braga comemora o fim das gravações do Chef de Alto Nível, seu novo programa na Globo
Serão três cozinhas em níveis diferentes que contarão com desafios diversos. A primeira é composta por itens mais comuns e simples. A segunda, por itens intermediários. O nível superior, contará com uma cozinha altamente equipada dando aos participantes a opção de realizar as receitas e pratos solicitados de maneira mais criativa e rápida.
Ana Maria Braga Maffeis se tornou uma das maiores apresentadoras da TV nacional. Ela iniciou a sua carreira como jornalista na Rede Tupi de Notícias da extinta Rede Tupi, trabalhando ainda como diretora comercial de revistas de moda.
No comando do programa “Mais Você”, Ana mostra diariamente receitas, entrevistas e temas sobre a atualidade envolvendo o Brasil e o mundo ao lado de seu inseparável companheiro Louro Mané, responsável por fazer comentários cômicos enquanto a apresentadora entretém o público com seu carisma a profissionalismo.






