MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

Prêmio de 1 milhão saí em quadro do ‘Domingão’ e detalhes vem à tona

De acordo com Lo-Bianco, a participante tem uma história muito forte que deixou o apresentador chocado na gravação

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luciano Huck - Foto: TV Globo
Luciano Huck – Foto: TV Globo

Nesta segunda-feira, 20 de novembro, foi descoberto que o apresentador Luciano Huck conseguiu um desejo enorme em relação a um quadro do ‘Domingão’, guardado a sete chaves, em relação ao prêmio de 1 milhão de reais. A vencedora seria uma jornalista e que tem uma história de superação muito forte, que deixou o comunicador chocado durante a gravação.

- Continua após o anúncio -

No programa ‘A Tarde É Sua’ (RedeTV!), o colunista Alessandro Lo-Bianco contou que descobriu que o quadro ‘Quem Quer ser Um Milionário’ entregou o primeiro 1 milhão a uma participante da atração: ‘‘A gente sabe que o Luciano vive falando: ‘Meu sonho é entregar esse 1 milhão. Pois bem… Aconteceu, gente! Uma participante ganhou acertando todas as perguntas e levou 1 milhão de reais das mãos do Luciano Huck’’, disse o jornalista do programa de Sonia Abrão.

+ Angélica recebe presente inusitado de Luciano Huck no ‘Domingão’

Segundo Lo Bianco, a gravação ocorreu recentemente e a vencedora tem uma história de superação muito forte ao ponto do público olhar e dizer que ‘‘ela tinha que ganhar mesmo’’. Ele afirmou que o nome da moça é Julie: ‘‘É uma colega nossa, e eu digo isso porque ela também é jornalista, mas ela tem uma história que o pessoal nem imagina. Ela lutou sozinha, a vida inteira para criar uma filha autista’’.

- Continua após o anúncio -

O colunista continuou: ‘‘Quando ela disse para o marido que estava grávida da filha, Maria Helena, ele desapareceu e a abandonou grávida. Ai a gente se pergunta: ‘quem ajudou essa menina a criar essa filha?’ Ninguém porque ela perdeu o pai assassinado, quando ela tinha 5 anos, e quando ela tinha 27 anos, a mãe faleceu após um AVC’’.

+ Luciano Huck relembra acidente sofrido pelo filho Benício: “teve que operar a cabeça” 

- Continua após o anúncio -

A participante do quadro do ‘Domingão’ foi morar fora do Brasil, após ter ficado sem chão com a morte dos pais, cursou Medicina e se formou, depois resolveu mudar de área indo para o Jornalismo. Em seguida, Lo-Bianco trouxe mais detalhes da gravação, revelando até a reação do apresentador ao saber a história da convidada, e quando o episódio vai ao ar: ‘‘Ele foi ficando em choque com a história dela, aquilo foi contagiando todo mundo e ela, graças a Deus, conseguiu realizar o sonho dele de entregar 1 milhão de reais e esse programa vai ao ar ainda esse ano, Sonia’’, finalizou.

Confira:

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!