fbpx

Record é condenada pela Justiça após escândalo com jovem durante o ‘Cidade Alerta’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

SBT nega fim de ‘Bom Dia e Cia’

Yudi Tamashiro chegou a lamentar sobre a saída da atração da grade da emissora

Carolina Dieckmann surge em clique raro com o marido e brinca: “vai me matar”

A atriz divide seu tempo entre o Brasil e os Estados Unidos

Luiz Bacci no ‘Cidade Alerta’ – Reprodução/Youtube – Montagem/ÁreaVip

Uma nova grande polêmica envolvendo o programa ‘Cidade Alerta’, da Record, veio à tona. Desta vez, um caso que foi parar na Justiça rendeu a condenação do canal de Edir Macedo após exposição de uma jovem inocente diante de um caso policial acompanhado em meados de 2017, há três anos atrás.

+ Record retorna gravações da novela ‘Gênesis’ e inicia testes em massa para Covid-19

De acordo com informações obtidas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a decisão assinada pela relatora Mônica de Carvalho, da 8ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, afirmou que a jovem envolvida por engano num crime que aconteceu em uma ponte de Guaratinguetá, em São Paulo, sequer foi investigada pela polícia.

+ Xuxa Meneghel planeja retorno triunfal à Globo após fim de contrato com a Record

Para quem não sabe, o caso abordado era em torno de uma mulher que foi queimada na frente do filho, que na época tinha um ano. A criança chegou a ser jogada no rio, sendo resgatada por um motorista. A equipe da Record deu cobertura total sobre o caso e ganhou cerca de 15 minutos no policialesco comandado atualmente por Luiz Bacci. A jovem inocente, por sua vez, ganhará R$ 30 mil de indenização, custeados pelo canal, além de R$ 20 mil aos pais dela, que a representaram no processo.

+ Record acaba contrato com ex-Globeleza e expõe crise no canal

Há alguns meses, o jornalístico novamente ganhou as redes sociais após uma coberta de um assassinato, em que uma filha da vítima foi entrevistada em estado de pânico, além de ter feito um desabafo, falando da falta de empatia da emissora, que inclusive nem sabiam o nome do pai dela, envolvido com agiotas. Internautas levantam a hashtag “#RecordLixo”, que ocupou os Trending Topics do Twitter. Veja detalhes!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos