foto: Reprodução

A RedeTV! prepara um pacote de novos programas. O principal deles é um humorístico nos mesmos moldes do “Pânico na TV”, que deixou a emissora em fevereiro do ano passado, quando se transferiu para a Band.

De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, para a nova atração, que também deverá ser exibida aos domingos, o canal convidou Carlinhos Silva e Vinícius Vieira, que foram do elenco do “Pânico” original entre 2003 e 2008. Os dois humoristas têm contrato com a Record até 2015.

A ex-panicat Dani Bolina também está cotada para ser uma das repórteres do programa, que ainda está em fase de elaboração.

Desde a saída do “Pânico”, a RedeTV! nunca mais recuperou sua audiência e seu faturamento comercial.

No último ano, para ocupar a faixa do humorístico, a emissora investiu numa versão brasileira da atração de comédia “Saturday Night Live”, com Rafinha Bastos, e num programa de gincanas sexuais com o doutor Robert Rey, o “Sexo a Três”. Ambas as produções já saíram do ar.

Recentemente, a RedeTV! trouxe de volta João Kléber e seu “Teste de Fidelidade”.

Além do programa aos domingos, o apresentador comanda atrações em todos os dias da semana na emissora.

Procurada, a RedeTV! afirma desconhecer o projeto do novo “Pânico”.



1 COMENTÁRIO

  1. 14/07/2013 MARCOS VELOSO:A REDETV é uma emissora cobáia de programas sem sucesso,tentar fazer um programa estilo PÂNICO é dar passos para atras,pois é melhor andar com os próprios pés do se afundar com mais um fracasso que a redetv vem ganhando sempre.além de ser uma emissora que tem mais propaganda do que programa,e o que tem é sem audiência.investiu em tecnologio e esqueceram dos profissionais certos para uma emissora caminhar,assim ninguem confia neste tipo de emissora sem futuro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here