
Mickaelle Sevalho foi surpreendida antes de entrada ao vivo na TV A Crítica. Na Avenida Paulista, ela se preparava quando um homem de bicicleta tenta roubar o seu celular. Felizmente, a repórter agiu rápido e conseguiu segurar firme o aparelho, impedindo que ele fosse levado.
+ Repórter da Record é roubada antes de entrar ao vivo no Balanço Geral
Diante do susto, foi possível ver o momento em que Sevalho solta um palavrão. A tentativa foi registrada pelo cinegrafista que estava ao lado da profissional. Mesmo com o policiamento, o meliante não se intimidou e tentou cometer o ato.
“Polícia passando o tempo todo aqui óh. Cheio de policial, mas nada impede”, explicou a repórter. A ousadia do homem chamou a atenção da profissional, que destacou que mesmo diante patrulha feita por viaturas da polícia e a câmera, ele não demonstrou estar intimidado.
“A gente estava se preparando aqui para entrar ao vivo em rede nacional quando eu passei um susto. A sorte é que eu tenho a mania de segurar o celular com as duas mãos”, afirmou ao mostrar o momento do ocorrido.
“Av. Paulista, sete viaturas da polícia por perto? E o criminoso age de bicicleta, em velocidade, desafiando a câmera e a presença da polícia. Um celular roubado a cada três minutos. A violência das ruas”, afirmou.
Confira:
Apresentador tem celular roubado
O jornalista da Record, Thiago Gardinali, teve o seu celular roubado enquanto estava no trânsito em São Paulo, na última quinta-feira (21). O caso ocorreu na Avenida Washington Luís, zona sul da cidade, e o apresentador estava acompanhado da repórter Paola Vianna.
+ Repórter do SBT leva fora ao vivo de influenciadora: ‘Dois de uma vez’
“Eu acabo de ser vítima daquilo que mostramos todos os dias. Aqui na Avenida Washington Luís. Eu nem sei como aconteceu”, disse o apresentador detalhando o ocorrido. “O cara simplesmente deu um soco e ele arrancou o celular”, revelou.






