MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Revelado o motivo de Eliana ter recusado o convite da Record

Eliana teve motivo especial para negar convite da Record

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Eliana (Lourival Ribeiro/SBT)
Eliana (Lourival Ribeiro/SBT)

A Record tentou mas não conseguiu. Após Eliana ter comunicado a sua saída do SBT no dia 1º de abril, a Record tratou logo de se movimentar e fez uma proposta milionária para que a apresentadora retornasse ao canal após quase 15 anos.

- Continua após o anúncio -

No ano de 2009, a loira deixou a emissora rumo ao SBT. Apesar da saída de Eliana da emissora, todos no canal mantiveram o carinho por ela. E depois de ficarem sabendo sobre a decisão dela em deixar o canal, os executivos da emissora da Barra Funda ofereceram um salário de 1 milhão de reais, onde Eliana poderia ganhar ainda mais com as ações de merchandising.

E para atrair ainda mais a atenção de Eliana, foi oferecido a ela, o prime time de domingo, onde ela ficaria no lugar de Rodrigo Faro, recebendo uma generosa verba milionária para ter uma equipe grande e assim produzir quadros e realities que ela quisesse.

+ Globo já definiu os detalhes para anunciar Eliana como sua nova contratada; veja quando e onde será

- Continua após o anúncio -

O interesse da emissora era tanto, que a Record também propôs compras de formatos internacionais e investimentos em pautas externas, como viagens internacionais, desenvolvimento de projetos e locações de outros espaços.

Porém, de acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, Eliana recusou o convite, justificando que ela atualmente possui outros objetivos que vão além do dinheiro.

- Continua após o anúncio -

O plano estabelecido pela apresentadora é expandir o seu alcance e até mesmo internacionalizar seu nome. Para isso se tornar possível, a artista pretende invadir o universo digital.

A apresentadora possui uma grande força na TV aberta, principalmente aos domingos, onde fala com um nicho específico: o público feminino das classes C,D e E.

Porém, hoje ela entende que o seu nome tem um apelo comercial com um público que não a acompanha na TV, a exemplo do público A e B. Ela também possui um público LGBTQIAP+ que não vinha sendo atendido.

Ao analisar que possui uma imagem em outras camadas que vão além das que ela está habituada para trabalhar na televisão, a apresentadora não pensou muito ao topar ir para a Globo devido as infinitas possibilidades que terá por lá.

A emissora conta com audiência mais diversificada e oferece tudo o que ela quer no momento para expandir seu nome e sua marca.

O fato da emissora ainda ter o streaming Globoplay, que é o serviço de streaming nacional mais forte, acabou atraindo ainda mais Eliana. Acontece que ela não possui apenas projetos voltados para a TV aberta, mas também quer desenvolver documentários, séries, reality show e viagens que poderiam ser explorados no aplicativo. O Globoplay, vale dizer, gradativamente tem penetrado no mercado internacional.

+ Eliana tem patrimônio milionário revelado, veja valor de sua fortuna após deixar o SBT

Na Record, mesmo com um salário exorbitante e muito maior do que o ofertado pela Globo, Eliana viu que sua atuação seguiria limitada.

Por lá, a sua única possibilidade seria a TV aberta, uma vez que a plataforma de streaming PlayPlus é pobre de conteúdo e só bomba mesmo na época de exibição do reality A Fazenda.

Na Globo, Eliana deverá estrear ainda este ano. O início da artista na emissora será no programa Saia Justa, do GNT. Até o momento já foram anunciados nomes como o de Tati Machado e Rita Batista. Do elenco do ano passado, apenas Bela Gil permaneceu na atração.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.