
O jornalista Rodrigo Bocardi acabou sendo demitido do Grupo Globo em fevereiro deste ano após 25 anos de serviços prestados. Meses após a saída, ele parece que ainda não engoliu a situação e confessou durante entrevista que enfrenta uma batalha judicial e silenciosa contra a emissora da família Marinho.
O processo contra a Globo veio à tona durante entrevista de Rodrigo Bocardi para Celso Giunti. Na conversa, o ex-âncora do ‘Bom Dia SP’ admitiu que acabou sendo pego completamente de surpresa com a demissão. “Eu não tenho vontade de falar sobre isso, porque essa conversa é estritamente silenciosa e jurídica”, disse ele, inicialmente.
+ Rodrigo Bocardi quebra o silêncio sobre demissão da Globo: “houve uma acusação”
“Mas já que você pergunta, eu falo: houve uma acusação onde nenhuma prova foi apresentada, sobre nada”, revelou. Na entrevista, ele negou que tenha recebido dinheiro de empresas que prestam serviços públicos em São Paulo para não criticá-las.
Entre falas e questionamentos, Bocardi foi direto ao encerrar o assunto que é proibido falar por questões judiciais: “Não quero mais falar sobre isso, não quero. Porque a minha fala sobre isso, ela é silenciosa e ela é jurídica. Porque o que foi feito comigo foi uma grande injustiça”, disparou o jornalista.
+ Alexandre de Moraes tem morte anunciada e Brasil entra em choque
Na emissora, o jornalista esteve à frente do Bom Dia SP, chegou a comandar o Jornal da Globo, Jornal Nacional e Jornal Hoje. Ele ainda teve passagens pelo Bom Dia Brasil e GloboNews.
+ Morre Samantha Eggar, atriz de ‘O Colecionador’, aos 86 anos
ATOR DA GLOBO SAI DO ARMÁRIO, VEJA!
Um dos maiores galãs de telenovelas da TV Globo chocou o Brasil ao sair do armário, entregando seu romance com um dos maiores nomes da emissora… LEIA MAIS!






