MSN

- Publicidade -

Saiba o possível motivo de Otaviano Costa ter antecipado sua saída da Band

Apresentador assinou com a emissora no início deste ano

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Otaviano Costa durante a estreia do Melhor da Noite (Reprodução: Band TV)
Otaviano Costa durante a estreia do Melhor da Noite (Reprodução: Band TV)

A relação profissional de Otaviano Costa, ator e apresentador, com a Band TV está cada vez mais próxima do fim. O motivo? É que o comunicadora deverá antecipar ainda mais o seu desligamento da emissora paulistana. Até então, a saída dele estava programa para o dia 31 do mês que vem, porém parece que, agora, não será bem assim.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a coluna ‘F5’, da Folha de São Paulo, Otaviano Costa e a direção da Band estão conversando para que ela ocorra o quanto antes. E tudo indica que será até o fim do mês.

+ Otaviano Costa pede demissão da Band

Motivo?

- Continua após o anúncio -

Na visão de Otaviano Costa não há mais clima para prolongar o tempo por lá. E foi o próprio apresentador quem sugeriu que ele deixe o ‘Melhor da Noite’ o mais rápido possível, na intenção de ajudar a emissora com o mercado publicitário.

O apresentador comunicou a decisão em uma reunião do programa, na última quarta, 17, antes de comandar a única edição ao vivo da semana no Melhor da Noite, que vai ao ar nas noites de quarta, quinta e sexta. Porém nos dois últimos dias, ele está gravado.

- Continua após o anúncio -

+ Otaviano Costa pode ganhar novo projeto na Band 

A publicação ainda diz que, na reunião com a equipe do programa, Otaviano teria lamentado a forma como a Band estaria encarando o ‘Melhor da Noite’ e que ele estaria sentia negligenciado. Tanto o apresentador quanto a produção reclamaram da falta de investimento em marketing para divulgar a atração.

Na intenção de ajudar à emissora, Otaviano teria tentado enviar suas equipes que trabalham em sua empresa para atuarem em conjunto com as áreas comercial e de marketing da Band, para tentar melhorar a exposição do programa em redes sociais.

+ Na corda bamba, programa de Otaviano Costa perde diretor na Band 

Outro fator fundamental para a decisão foi a rotina de viajar entre São Paulo e Rio de Janeiro, onde reside com a família, que seria cansativa. Otaviano Costa também teria chegado a sugerir que a atração noturna fosse produzida de seu estúdio próprio, no RJ, mas a Band não respondeu à proposta. Por conta disso, o apresentador decidiu conversar com o canal para alinhar seu desligamento.

Se nada mudar, Pâmela Lucciola, apresentadora do Melhor da Tarde, será deslocada ao Melhor da Noite. A Band preferiu optar por um nome interno ao invés de ir ao mercado neste momento. A atração tem espaço garantido apenas até dezembro.

+ Otaviano Costa expõe a realidade sobre sua ‘saída’ da Band e faz promessa: “A gente vai”

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas