MSN

- Publicidade -

SBT confirma o retorno de clássica atração à sua programação

A emissora confirmou o retorno de ‘Porta dos Desesperados’ à sua programação, em uma celebração especial.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Sérgio Mallandro está de volta ao ‘Porta dos Desesperados’ (Imagem/SBT/Montagem – Área Vip)

Em celebração aos seus 44 anos, o SBT confirmou o retorno do “Porta dos Desesperados”, atração comandada por Sérgio Mallandro que irá ganhar uma edição especial exibida nos próximos dias 25, 27, 28 e 29 de agosto. A coluna de Fernando Melo, no Área Vip, já havia adiantado a informação.

- Continua após o anúncio -

Cariúcha recebe recepção ‘especial’ nos bastidores do SBT após ser flagrada com o filho de Gugu

O programa vai ao ar a partir das 18h, fazendo com que as exibições do seriado “Chaves” sejam interrompidas momentaneamente nas datas mencionadas. No dia 26, a emissora exibe partida da UEFA Champions League.

A grande mudança na nova versão está relacionada aos participantes. Desta vez, adultos terão que enfrentar desafios e as famosas portas misteriosas. Aqueles que cresceram sonhando em fazer parte da atração agora terão a oportunidade de participar.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre o retorno da ‘Porta dos Desesperados’ ao SBT

Sergio Mallandro está de volta ao SBT trazendo humor e novos desafios durante a nova versão do “Porta dos Desesperados”. É esperado bastante humor e surpresas, com competidores que deverão deixar de lado a inibição e se jogar de cabeça na competição.

SBT celebra os 30 anos do ‘Sábado Animado’ com programa especial, novo cenário e convidados ilustres

- Continua após o anúncio -

As temidas portas estão de volta e escondem prêmios, surpresas e monstros que fizeram parte da infância e juventude de várias pessoas. O apresentador ainda irá interagir com a plateia, lembrando dos tradicionais programas de auditório, que se tornaram uma marca registrada do SBT.

Originalmente, a atração era apresentada dentro do programa Oradukapeta (1987-1990), sendo uma sátira do “Porta da Esperança”. Quase 30 anos depois, a emissora resgata o formato que se tornou bastante popular na TV brasileira.

Essa, na realidade, não é a primeira atração do passado que voltou à programação da emissora. O aclamado “Show do Milhão” voltou a ser exibido durante o “Programa Silvio Santos”, apresentado por Patrícia Abravanel. O SBT tem apostado alta em nostalgia para atrair a atenção dos telespectadores.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas