MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

Virginia Fonseca teria motivado saída de Eliana do SBT

A apresentadora teria ficado triste por ter sido ignorada enquanto a influencer foi tratada como estrela máxima

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Virginia Fonseca e Eliana
Virginia Fonseca e Eliana – Foto: SBT

INVEJA? Novas informações envolvendo a saída de Eliana do SBT vieram à tona e o contexto do assunto é de deixar qualquer um de queixo caído! Segundo o que vem sendo viralizado nas redes sociais, Virginia Fonseca teria motivado a saída da loira do canal de Silvio Santos.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao podcast ‘Elementar Show’, Leão Lobo trouxe um novo desdobramento dos bastidores da saída da comunicadora do canal de Silvio Santos. De acordo com o colunista, a ‘rainha dos domingos’, teria tomado a decisão de deixar o SBT após a chegada de Virginia Fonseca no canal: “O que incomodou muito a Eliana, e eu acho que tem muito sentido, foi a chegada da Virginia. Porque a Virginia ela pode ser uma celebridade na internet, mas na televisão ela não é nada!”, opinou Leão.

+ Virginia Fonseca eleva audiência com o ‘Sabadou’ e vira rainha dos sábados do SBT

Adiante, o fofoqueiro renomado expôs uma suposta insatisfação de Eliana com as regalias oferecidas por seu antigo canal para a influenciadora: “Ela (Virginia Fonseca), chegou como se fosse uma rainha, com cenário maravilho, com toda divulgação. E a Eliana com 15 anos de casa, estava reivindicando um cenário novo, uma série de coisas”.

- Continua após o anúncio -

Revelação sobre Eliana

Na sequência do papo, o colunista ainda declarou acreditar que Eli tenha revelado a sua mágoa na homenagem oferecida por Patrícia Abravanel no último ‘Programa Silvio Santos’. Para o veterano, a resposta dela foi ocultada da homenagem que foi ao ar no último domingo (23). Isso porque, em um momento marcante, a filha de Silvio pediu perdão em nome do SBT por alguma coisa que tenha magoado a artista.

+ Virginia Fonseca recorda pai falecido e desabafa: “Minha maior saudade”

- Continua após o anúncio -

Não sei o que aconteceu aqui no SBT, mas em nome do SBT e da família, quero te pedir perdão”, iniciou Patrícia. E seguiu: “Se alguém fez ou falou alguma coisa que fez você se sentir desrespeitada, desmerecida, eu quero, em nome da família Abravanel e todo o Grupo Silvio Santos e o SBT, pedir que você nos perdoe”, disse ela.

“Eu não sei o que aconteceu, não sei por onde entrou esse sentimento, mas que você vá para esse novo ciclo sabendo que você é amada aqui. Não existe SBT sem Eliana. Você faz parte da nossa história. A gente tem muito carinho, respeito e admiração por você. As portas daqui vão estar sempre abertas para você. Que você saia com o coração limpo. Se algo aconteceu aqui dentro, não sei, mas te peço perdão. Nos perdoe. Vá livre e confiante e saiba que você tem uma casa para voltar se você quiser”, finalizou.

Veja o vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.