MSN

- Publicidade -

Vitória Strada, após o BBB25, pode ganhar papel em próxima novela das 7

Atriz saiu com uma boa imagem do BBB25

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Atriz Vitória Strada
Atriz Vitória Strada – Foto: Instagram

A atriz Vitória Strada, após a sua participação no BBB25 está em alta na Globo. Ela já entrou na mira de pelo menos uma produção na emissora e deverá voltar a atuar em novelas do canal nos próximos meses.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações do F5, a artista está sendo cotada para fazer parte do elenco de Coração Acelerado, trama que substituirá Dona de Mim, na faixa das 19h. O diretor artístico da produção, Carlos Araújo, deseja contar com o trabalho da famosa na frente das câmeras.

+ Essa foi a audiência de estreia da novela A Viagem na Globo

A Globo vê então, a oportunidade de aproveitar a repercussão da atriz no BBB25, onde ela saiu com uma boa imagem e um grande fã-clube. Em seu perfil no Instagram, Vitória Strada, vale dizer, possui quase 4 milhões de seguidores.

- Continua após o anúncio -

A Globo acredita que ela pode ajudar a novela, que vai falar do universo sertanejo, a ter um bom engajamento na web. Esse, por sinal, tem sido uma preocupação do canal na hora de formar o elenco de suas novelas nos últimos tempos.

Além da novela, a emissora tem estudado projetos no digital para a atriz, que possuía contrato diferenciado em relação aos outros participantes do reality. Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, ela já tinha os seus próprios agentes.

- Continua após o anúncio -

Uma prova da boa relação da atriz com o canal é que, em parceria com a Globo, a artista acabou fechando um contrato de publicidade em redes sociais com o Mercado Livre, depois do fim do BBB25.

Indo ao contrário a isso, vários colegas de confinamento da atriz no reality não tiveram os seus contratos renovados com a Globo, eles nem sequer conseguiram emplacar alguma “publi”.

Em seu confinamento na casa do BBB, a atriz contou que aceitou entrar no reality justamente pelo fato dela conseguir ter visibilidade e emplacar mais convites como atriz.

+ Poliana Abritta deve deixar o comando do Fantástico na Globo

“Eu só quero sair daqui e voltar a trabalhar, ter oportunidades de trabalhar”, afirmou ela durante conversa com Diego Hypolito.

Na Globo, Vitória Strada, vale destacar, já atuou em produções como Salve-se Quem Puder (2020), Espelho da Vida (2018) e Tempo de Amar (2017).

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas