
Nesta quinta-feira, dia 3, estreia no ‘Bem Estar’ a série ‘Enquanto Espero’. Sob o comando do Dr. José Bento, ginecologista, obstetra e consultor do programa, a série vai orientar e dar dicas para as futuras mamães a respeito de um dos momentos mais importantes de suas vidas.
‘Enquanto Espero’ vai abordar diversos temas de interesse como cuidados com a alimentação, prática de exercícios, entre outros. “Vou dar orientações para ter mais saúde, mais conforto e não esquecer nenhum cuidado com a mamãe e com o bebê ao longo desses nove meses”, explica o médico.
Durante a série também serão abordados assuntos que permeiam a gravidez desde o início, como o funcionamento dos diferentes testes, os primeiros passos após a confirmação do resultado e os exames necessários para garantir a saúde da mãe e do bebê.
O ‘Bem Estar’ é exibido de segunda à sexta-feira após o ‘Mais Você’.






