
Durante entrevista de Jair Bolsonaro à CNN Brasil, ele comentou sobre as acusações de tentativa de golpe de Estado. Em certo momento, o marido de Michelle Bolsonaro demonstrou estar irritado com toda a situação, soltando um palavrão ao vivo.
+ Michelle Bolsonaro publica atualização sobre Jair Bolsonaro: ‘Tanto sofrimento’
Ao ser questionado sobre as investigações que apuram a sua suposta participação, Bolsonaro fez um desabafo. “Que golpe é esse, p****, sem tropas, sem armas, sem forças armadas? Sem nada? Um coitado na rua, mulher idosa presa a 17 anos de cadeia, uma covardia que fazem com essas pessoas!”, afirmou o ex-presidente.
Bolsonaro faz referência à investigação conduzida pela Polícia Federal e ao julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre inquérito que apura a tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito.
Confira o trecho:
O Bolsonaro surtou pic.twitter.com/eP9s4YsgPW
— Nanda Xie (@nandaxxie) July 16, 2025
Trump defende Jair Bolsonaro
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, demonstrou apoio a Jair Bolsonaro em post publicado em seu perfil na Truth Social. Ele classificou as investigações de “caça às bruxas” pedindo para que o ex-presidente fosse “deixado em paz”.
+ Joice Hasselmann expõe calote de Michelle Bolsonaro e detona: ‘Asquerosa’
“Deixem o grande ex-presidente do Brasil em paz. CAÇA ÀS BRUXAS!!!”, comentou o republicano. Anteriormente, Trump já havia falado sobre o assunto e expressando apoio ao ex-presidente do Brasil.
“Estarei assistindo a caça às bruxas de Jair Bolsonaro, de sua família e de milhares de seus apoiadores, muito de perto. O único julgamento que deveria estar acontecendo é o julgamento pelos eleitores do Brasil — isso se chama eleição. Deixem Bolsonaro em paz!”, escreveu em sua rede social. Trump voltou a falar sobre o assunto após o tarifaço de 50% sobre produtos brasileiros.
O atual presidente do país, Luiz Inácio Lula da Silva, defendeu a soberania do Brasil, dizendo que cabe somente a justiça brasileira e os brasileiros decidirem sobre assuntos pertinentes ao seu país.






