MSN

- Publicidade -

Boninho aparece na Globo em noite de estreia do BBB25 como garoto-propaganda

Boninho realizou propaganda do iFood em noite de estreia do BBB25

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Boninho durante comercial do iFood (Divulgação/iFood)
Boninho durante comercial do iFood (Divulgação/iFood)

Boninho, vale dizer, está fora da Globo desde o fim do ano passado. Mas, ele voltou a aparecer no canal na noite desta segunda-feira (13), poucos minutos antes da estreia do BBB25, primeira temporada do reality global o qual o diretor de TV não estará no comando.

- Continua após o anúncio -

O ex-global voltou a aparecer na emissora como garoto-propaganda, durante um comercial de um famoso aplicativo de delivery nos intervalos da novela das 9, Mania de Você. Essa, vale dizer, é a primeira participação de Boninho em uma campanha publicitária.

+ Substituto de Boninho, diretor Rodrigo Dourado não sente pressão ao assumir o BBB: “Já venho me preparando”

Por meio de um comunicado, ele falou sobre a experiência: “Estou muito feliz por realizar minha primeira campanha com o iFood. Estou honrado — e animado — por fazer parte do time criativo e usar um lado meu dos que mais gosto, como consultor da marca”.

- Continua após o anúncio -

A saída de Boninho da Globo foi anunciada em setembro, pegando na ocasião, o público da emissora de surpresa. Com a saída dele do canal carioca, o reality global que tem apresentação de Tadeu Schmidt passou para o comando de Rodrigo Dourado, que antes atuava como diretor artístico da produção.

“Vai ser uma pena a gente não conseguir mais ter a convivência dele aqui com a gente, mas fica todo o legado, toda a inspiração, todo o aprendizado que deixou para a gente ao longo desses anos”, disse Dourado em declaração à coluna Gente, da Veja, durante o lançamento do BBB25.

- Continua após o anúncio -

BONINHO DEVE AJUDAR SBT NA PRODUÇÃO DE NOVELA ADULTA

+ BBB25: Circo diz ter recebido comunicado da ausência de Diego Hypólito, mas sem explicação

Boninho juntamente com o novo sócio Julio Casares, até o final desde mês deverá se reunir com a direção do SBT para discutir ideias de projetos para o canal paulista.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do ‘Portal Leo Dias’, além do já falado reality de confinamento Casa dos Vilões, a emissora deverá fechar com a nova produtora de Boninho, a criação de uma novela adulta com no máximo 90 capítulos…Leia mais!

Boni, logo do SBT e Boninho (Montagem/Área VIP/Reprodução/SBT/Globo)
Boni, logo do SBT e Boninho (Montagem/Área VIP/Reprodução/SBT/Globo)
Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas