
O jornalista Bruno Tálamo rasgou o verbo e acusou Mara Maravilha de armar uma bela cilada para Rachel Sheherazade. De acordo com ele, a produção de Mara enviou um e-mail à Record prometendo uma bela homenagem para Rachel mas o que foi ao ar foi um verdadeiro climão.
Ao chegar no Estúdio da Rede Gospel, o clima era mais de emboscada do que de tapete vermelho para Rachel. “Tudo já estava armado para deixar a Rachel em maus lençóis. Ainda bem que eu pulei fora dessa”, disse o jornalista durante o ‘Link Vip’.
+ Jornalista Guga Noblat é agarrado pelo pescoço após deputado perder a paciência
Bruno Tálamo também não poupou críticas à forma como a produção tentou arrancar uma declaração polêmica da jornalista. “Mentir e manipular documento oficial não é o caminho. Se convida pra homenagem, tem que entregar homenagem, não armadilha”, disparou.
O profissional ainda chegou a detonar Mara Maravilha, afirmando: “Ela fica se escondendo atrás da religião, se escondendo atrás da bíblia, mas agora eu vou mostrar para o Brasil inteiro que você é mentirosa“, disparou ele, antes de mostrar todas as provas que tinha sobre o climão com Rachel.
Bruno Tálamo x Mara Maravilha
O jornalista ainda chegou a pontuar, que antes da situação envolvendo Sheherazade, ele tinha uma boa relação com Maravilha, mas essa relação foi por água abaixo após ela, suspostamente, ter o colocado como mentiroso da história, por dizer que recusou participar da ‘homenagem’ de Rachel.
+ Sonia Abrão quebra o silêncio e faz revelação após internação de Faustão
Mesmo diante das falas de Tálamo, Mara ainda chegou a se pronunciar sobre a polêmica, que vem rendendo diversos comentários nas mídias digitais. O resultado? Rachel deixou de seguir Mara. Já Mara ainda segue Rachel, provavelmente esperando que a treta acabe.
Confira o vídeo:






