
A TV Globo tomou uma decisão inesperada para muitos envolvendo o apresentador Marcos Mion e seu programa, o Caldeirão. A emissora irá promover uma grande mudança na programação deste sábado, 01 de novembro, e você confere os detalhes neste texto!
Em suma, na programação de sábado (01) de novembro, a TV Globo irá exibir as finais da Taça das Favelas 2025. A emissora não exibirá a reprise de ‘Terra Nostra’ e muito menos o tradicional filme da ‘Sessão de Sábado’. Além disso, o Caldeirão com Mion será dividido em duas partes, antes e depois das partidas de futebol. Vale dizer que, as alterações começam logo após o Jornal Hoje, quando a primeira parte do Caldeirão entrará no ar às 14h10.
+ Caldeirão com Marcos Mion ganha alto investimento da Globo para driblar crise
Marcos Mion estará a frente do programa por cerca de 50 minutos, em um formato especial. Já a partir das 15h, a bola rola com a final feminina da Taça das Favelas. A seleção de Minas Gerais, vice-campeã em 2024, jogará contra a da Paraíba, que fez história ao ser a primeira equipe do Nordeste a chegar à decisão.
Depois, às 16h30, é a vez da disputada da final masculina, reunindo dois times do Sudeste. O São Paulo, bicampeão e anfitrião da edição, busca o tricampeonato. Por sua vez, o Rio de Janeiro faz sua primeira final na categoria e busca transformar a estreia em um título. Depois das decisões, o Caldeirão volta com a segunda parte, das 17h50 às 18h40.
+ Marcos Mion deixa o Brasil em lágrimas ao falar sobre Faustão, ele ainda desejo boa recuperação
ÂNCORA DO JORNAL HOJE TEM MORTE CONFIRMADA!
Conhecido por sua voz marcante, o âncora do Jornal Hoje teve sua morte confirmando, causando grande comoção no Brasil inteiro… LEIA MAIS!






