fbpx

Caldeirão de Ouro celebra os grandes sucessos musicais de 2013

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Kerline e Lucas protagonizam polêmica durante a madrugada

Entenda o que rolou entre Lucas Penteado e Kerline no 'BBB 21'.

Mãe de Fiuk se diverte com o filho no ‘BBB 21’

Veja o que a mãe de Fiuk falou sobre o BBB 21.

Tiago Leifert faz piada com a pandemia e pega mal

Veja o que Tiago Leifert disse.

Globo/João Cotta

Neste sábado, Luciano Huck fecha o ano com chave de ouro. Ou melhor, com o ‘Caldeirão de Ouro’! É que o último programa de 2013, assim como em 2012, relembrará os grandes sucessos do ano nos moldes do ‘Globo de Ouro’, musical das décadas de 70 e 80 que reunia as revelações da época. Depois de uma homenagem ao saudoso grupo Charlie Brown Jr., o apresentador chama as atrizes Cláudia Raia e Maitê Proença, musas do ‘Globo de Ouro’, para ajudá-lo a comandar o programa e chamar as dez canções mais pedidas pelo público.

Animada por relembrar a fase em que também foi apresentadora, Maitê anunciou a décima, a nona e a oitava posições: “Meu Lugar” da banda Onze 20, “Vai e Chora” do Sorriso Maroto e “Se Joga” do cantor Naldo Benny, respectivamente. Cláudia Raia entrou e, ao lado de Luciano Huck, chamou os demais vencedores. O sétimo lugar ficou com “Diz pra Mim” de Gustavo Lima, seguido de “Vidro Fumê” de Bruno & Marrone, em sexto; “Simples Desejo” de Thiaguinho, em quinto; e “Piradinha” de Gabriel Valin, sucesso da personagem Valdirene (Tatá Werneck) de ‘Amor à Vida’, em quarto. A música “Vagalumes”, do grupo Pollo, faturou o terceiro lugar. Em segundo, “Te Esperando” de Luan Santanna. E, em primeiríssimo, a mais pedida do ano foi o sucesso “Show das Poderosas” de Anitta.

Ainda no programa, o quadro ‘Lata Velha’ entrega, completamente repaginada, a Belina 1978 de Ângela e Giovana, mãe e filha, moradoras de Sertãozinho, interior de São Paulo, que ganharam a disputa para terem seu carro reformado. Para encerrar, Luciano Huck e a equipe do ‘Caldeirão’ colocam os pés na areia e, na praia, desejam um feliz 2014 a todos, com uma oferenda a Iemanjá.

O ‘Caldeirão de Ouro’ vai ao neste sábado, dia 29, logo após o ‘TV Xuxa’.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos