
A apresentadora Cariúcha e o cantor Gustavo Mioto bateram de frente nesta quinta-feira, 3 de julho, por causa da briga familiar entre Dona Ruth e Murilo Huff, que estão disputando judicialmente a guarda do menino Leo, de apenas cinco anos, filho de Huff com Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em novembro 2021.
Entenda a confusão entre os dois
O atrito entre a apresentadora e o sertanejo começou quando Mioto realizou um comentário em uma publicação do jornalista Leo Dias, no Instagram, em relação detalhes da decisão do juiz que concedeu a guarda do menino Leo para o patriarca. A contratada do SBT realizava comentários favoráveis à mãe da saudosa cantora em seu programa vespertino.
+ Murilo Huff obtém guarda provisória do filho após audiência com Dona Ruth
A declaração de Gustavo Mioto
Gustavo Mioto disse o seguinte em seu comentário: “Oi, Cariúcha. Pode comentar, por favor? Adoro suas opiniões!”, pediu o cantor, mencionando o perfil de Cariúcha na publicação.
Cariúcha não deixou barato e respondeu Gustavo em rede nacional no Fofocalizando: “Então, o Gustavo Mioto foi no portal Leo Dias comentar sobre o que saiu de fato, que eu não sabia. Eu, sim defendi a Dona Ruth. Sabe porque eu defendi a Dona Ruth? Porque eu sempre vou estar do lado das mulheres, independente de eu saber o que de fato aconteceu. De primeiro momento, eu não sabia disso ai Até porque eu não estou envolvida no inquérito, não sou juiz, advogada”.
+ Patrimônio de Murilo Huff vem à tona em meio à polêmica
A ex-Fazenda continuou explicando o motivo de ter defendido a Dona Ruth com unhas e dentes em seu programa: “Então, quando tem uma acusação sobre nós, mulheres, em um mundo muito machista, eu vou estar sempre do lado delas [de primeiro momento]. Isso você pode ter certeza. Até que prove o contrário, eu vou ficar do lado delas. Principalmente de uma mulher que perdeu uma filha e criou um neto durante 5 anos”.
Cariúcha mandou o Gustavo ficar na tele e soltou o verbo contra o sertanejo: “Gustavo, fica na sua aí, porque é muito fácil você, um homem privilegiado, estar nesse seu mundinho aí opinando, botando o dedo. Você não sabe o que mulheres passam diariamente nesse país. Se eu errei, eu não sou juiz, não sou advogado para saber o que de fato aconteceu. Eu não tenho as provas. Eu estou aqui, sim, em um programa de televisão o que chegou para mim foi o que chegou para o Brasil inteiro, porque não foi só eu não. Foi o Brasil inteiro”, frisou ela.
+ Murilo Huff comprova gastos com o filho depois de acusação
A própria não parou por aí. Cari alfinetou Mioto: “Então, está respondido, meu amor. Está satisfeito? Então Gustavo, cuida da sua vida e dos seus shows. Quer trabalhar em programa de fofoca também? Seja muito bem vindo. Está com tempo!”, disparou ela, que deixou conselhos ao cantor: “Continua compondo aí os seus relacionamentos e me deixa em paz, hein”, finalizou ela.
Confira:
Reprodução/SBT pic.twitter.com/btAEVmp4Vm
— Videoparavd (@videoparavd) July 3, 2025