
A Dança dos Famosos deste último final de semana, 09 de novembro, levou o público de casa e demais convidados do ‘Domingão’ às lágrimas de emoção. Isso porque, Carlinhos de Jesus voltou a ficar de pé após cinco meses sem andar por conta de uma doença autoimune.
Para celebrar o momento, o bailarino e coreógrafo fez uma dancinha em ritmo de salsa – tema do quadro – com Luciano Huck e chorou ao falar sobre o problema que o impediu de fazer o que melhor sabe, dançar. No ‘Domingão’, Huck disse que um dos maiores desafios da Dança dos Famosos deste ano foi o problema enfrentado por Carlinhos.
+ Hamilton Mourão escancara farsa do presidente Lula e pede o fim do PT
No palco, o apresentador elogiou a garra do bailarino em buscar a recuperação. “Quando ele não estava aqui, ele estava na fisioterapia. Prova de que quando a mente está boa, o corpo reage“, disse Luciano. Ovacionado pela plateia, Carlinhos fez questão de ressaltar a importância da fisioterapia na sua recuperação.
“Qualquer um de nós, desde que tenha foco, se dedique, e procure seguir o tratamento… Fisioterapia é tudo na vida da gente. Foi fundamental para que eu pudesse me manter de pé“, disse ele. O bailarino ainda recebeu um abraço de Luciano Huck e também de Ana Maria Braga, jurada convidada da Dança dos Famosos. O jurado ainda fez questão de agradecer à dedicação da esposa Rachel Vieira em seu tratamento.
“Quero agradecer a minha mulher, que está dedicada a minha recuperação, aos profissionais que trabalharam comigo e aos meus orixás.” Vale lembrar que, mesmo voltando a andar, Carlinhos segue tratando a doença autoimune bursite trocantérica bilateral, complicada com tendinite nos glúteos, que limita os movimentos do corpo.
+ Morte de Jair Bolsonaro é comentada e detalhe choca o Brasil
GLOBO CONFIRMA MORTE DE ÂNCORA DO BOM DIA BRASIL
Morreu um dos principais nomes do jornalismo brasileiro, âncora do Bom Dia Brasil, causando comoção em todo o país após… LEIA MAIS!






