Carol Barcellos assina com o SBT para cobrir a Copa do Mundo Fifa

"Eu estou muito feliz em estar no SBT", disse a apresentadora!

-

Carol Barcellos - Foto: Rogério Pallatta/SBT
Carol Barcellos – Foto: Rogério Pallatta/SBT

A apresentadora Carol Barcellos é a mais nova contratação do SBT para integrar o time de jornalistas da Copa do Mundo Fifa 2026. Ela assinou um contrato de obra que será apenas para cobrir a competição internacional e depois daí, podem fechar um novo acordo.

- Continua após o anúncio -

Em coletiva, Carol Barcellos comentou sobre sua chegada ao SBT: “Eu estou muito feliz em estar no SBT, para este que é o maior evento esportivo do planeta. Esse encontro de experiência, de rostos novos, de jeitos novos de comunicar vai ser muito interessante. Agora, é claro que não se faz um projeto desse tamanho sem parceria e sem grandes parceiros”, afirmou Carol.

+ Morre apresentador brasileiro em grave acidente de carro

Como citado, Carol é uma das grandes novidades da equipe esportiva do SBT e da N Sports. Ao lado de Wallace Neguerê, a jornalista conduziu a coletiva e contou sobre o ‘Balanço da Copa’, programa diário de fechamento do Mundial que os dois apresentarão, com análises, bastidores, links ao vivo, convidados e repercussão dos acontecimentos mais importantes do torneio.

Para mim, é uma honra. Estamos nessa trincheira dos esportes, e eu e a Carol vamos comandar um programa para levar tudo o que está acontecendo no dia. Tem um time de peso de SBT e N Sports que vai estar junto com a gente”, disse Wallace Neguerê na coletiva do SBT.

- Continua após o anúncio -

+ Morre grande apresentadora da TV brasileira aos 85 anos

NIKOLAS FERREIRA DEFENDE FLÁVIO BOLSONARO

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) usou as redes sociais para sair em defesa de Flávio Bolsonaro após surgirem conversas entre o filho de Jair Bolsonaro com Daniel Vorcaro, acusado e condenado pelo caso do Banco Master… LEIA MAIS!

+ Roger Machado é demitido do São Paulo FC após eliminação na Copa do Brasil

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias